06 janeiro 2018

Resenha: Tônico Fortalecedor FORÇA MÁXIMA - S.O.S Bomba de Vitaminas Salon Line

Olá amores ♥ Pra quem não viu, eu postei a Resenha do Tônico fortalecedor CRESCIMENTO ACELERADO - Salon line SOS Bomba de vitaminas onde conto como usei, minha opinião, preço e muito mais! Nesse post fiz uma resenha sobre o Tônico Fortalecedor FORÇA MÁXIMA da mesma linha citada acima. Desde que comece a utilizar, percebi o quão importante é e a diferença que faz nos fios. 

Sobre o produto 

O Tônico fortalecedor FORÇA MÁXIMA foi lançado para melhorar a densidade e a espessura do cabelo. Optei por testá-lo pelo fato de ter tido um bom resultado com o tônico experimentado anteriormente e pelo fato de fazer luzes e sentir que os meus fios ficam fracos e quebradiços após isso. Ainda estou no meu projeto rapunzel e tento ao máximo evitar cortar o meu cabelo por isso sigo firme testando produtos para me ajudar!

A embalagem vem com 100 ml do produto, tem um cheiro bom que não é muito forte, é um líquido transparente e rende bastante. No meu caso, utilizando produto das três formas citadas abaixo, ele dura em torno de 4 a 6 meses.


O que diz no produto

O tônico FORÇA MÁXIMA da Salon Line é ideal para fortalecer e redensificar cabelos naturalmente finos ou aqueles que passaram por processos químicos (que é o meu caso). Proporciona fortalecimento dos fios desde a raiz, reduzindo o enfraquecimento que causa a quebra. Resultado: Cabelos fortes, saudáveis e brilhantes. 

Modo de usar (Descrito na embalagem do produto)

Com os cabelos limpos , aplique o tônico no couro cabeludo e faça massagens circulares. Não enxágue. Pode ser misturado na máscara S.O.S. Bomba de vitaminas. A quantidade ideal dependerá do volume e quantidade de cabelo. Uso diário.


Como eu uso

Eu uso ele de 3 maneiras diferentes: 

1. Algumas horas antes de lavar o cabelo (com ele ainda seco e sujo) eu pingo algumas gotas do tônico no meu couro cabeludo, vou massageando de leve e em seguida passo algum óleo nas pontas, prendo e deixo agindo por algumas horas e depois lavo normalmente. As vezes faço isso a noite antes de dormir e só lavo no dia seguinte. 

2. Outro modo, eu misturo algumas gotas do tônico em um creme de hidratação, nutrição ou reconstrução e faço a massagem normalmente. 

3. E, por último, o outro modo, eu pingo algumas gotas na raiz antes de passar o creme de pentear e começar a finalização dos cachos.
Preço

Paguei R$11,00 no produto em uma farmácia na minha cidade. Já vi comentários de pessoas falando que compraram até por R$9,00.

Minha opinião/Resultado

É um ótimo produto e sinto a diferença depois que utilizo ele no meu cabelo. Já tentei misturá-lo com creme de pentear mais não gostei pois deixou o meu cabelo com as pontas ressecadas. Quanto a funcionalidade do mesmo, no meu cabelo deu super certo e quero continuar testando os outros tônicos dessa mesma linha.

Eu não utilizo todos os dias e mesmo assim deu super certo. Senti que meu cabelo parou de quebrar tanto como estava quebrando além de ficar ainda mais brilhoso. Depois de um tempo utilizando você realmente percebe a diferença que ele faz. Não fico sem

E vocês, já usaram? Me contem aí
Um beijo e até a próxima!

37 comentários:

  1. Que resenha ótima! Já usei alguns produtos da Salon Line, mas esse tônico eu não conhecia.
    Seu cabelo também é lindo, parabéns!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não conhecia esse tônico, mas fiquei bem interessada pra experimentar.
    O bom é que o valor é bem acessível, melhor de tudo haha.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei não, pra falar a verdade nem tenho cabelo pra isso, ele é cortado bem curtinho aí só uso um creminho e um shampoozinho de bb mas pelo que vc diz sobre o produto parece ser muito bom, acho que daqui há alguns meses quando eu revolver deixar ele crescer, e não raspar mais, acho que irei precisar usar esses produtos então é sempre bom dede já ir conhecendo ♥

    www.pitacosdamana.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog!!! Assim que eu encontrar o tônico, vou testar!
    Bjs,
    Geo

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa! Que bom que deu certo no seu cabelo! Eu quando usei os produtos da Salon Line, meus cabelos caíram significamente. Inclusive tenho esse tonico cheio aqui, porque tive que interromper o uso. Mas pelo jeito varia de cabelo pra cabelo. Que bom que pra voce deu certo!
    Beijos flor

    Aline Star

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica de produto, quero pintar o cabelo e acho que ele irá ajudar!
    Te convido a visitar meu blog, tbm sou #timecachos rsrs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. A resenha ficou ótima! Tô precisando muuuito de um produtinho desses, amanhã mesmo vou dar uma olhada no mercado, tomara que seja bem baratinho aqui na minha cidade tbm hahaha!

    Talo de Maçã
    Vídeo Novo!

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que não uso um produto desses no meu cabelo!
    To precisando!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  9. Sou louca pra testar, nunca utilizei nenhum tônico.

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que interessante! parece ser um produto ótimo mesmo!
    é legal ver o mercado investindo mais em produtos assim! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usamos esse produto, mas já vamos anotar a dica para testar em breve.

    Beijos



    https://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que interessante! Parece ser um bom produto!
    Ja quero testar.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiz progressiva a pouco tempo e meus cabelos estão beeeem fraquinhos, to precisando de um produtinho assim para dar um up nos fios.
    Amei a resenha e amei mais ainda o precinho kkk
    O seu cabelo é lindo, não é facil ver um loiro e crespo lindo desses!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! Muito obrigada pelo carinho lindona ♥

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. oláá! tudo bem?
    nossa, adorei essa dica!! estou precisando muito de um tônico fortalecedor desse!! vou super procurar para comprar e usar igual você você falou!! :D
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, Lari! Tenho um pouco de receio de usar essas linhas Bomba da Salon Line, porque já vi relatos de pessoas dizendo que caiu bastante cabelo (se não me engano foi o da embalagem com detalhes azuis). Claro, cada cabelo é uma sentença, né? Mas ainda assim fico com receio. Gostei da sua resenha, fiquei com um pézinho menos atrás HAHAHA Tô precisando de um bom tônico, então talvez dê uma chance a esse xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não tem jeito mesmo.. cada caso é um caso. Já usei esse dá embalagem azul e também não caiu. Mas testa sim lindona, talvez dê certo! ♥ Beijos!

      Excluir
  17. Parece ser muito bom!
    Comecei a seguir querida*

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lari, ótima sua resenha, esse foi o único tônico da salon line que ainda não experimentei, mas gosto bastante dessa linha de tônicos e não fico sem :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Lari,
    Ainda não experimentei o tônico, mas uso o shampoo e adoro, mas não gostei da máscara da linha, pois deixou meu cabelo pesado.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, entendo.. também já usei o shampoo e a máscara. Beijos ♥

      Excluir