08 março 2018

Recebidos: CHEVEUX- Linha FRIZON SUPER CACHOS

Olá amores! Vamos para mais um recebidos e dessa vez em especial para as cacheadas! Recentemente recebi da CHEVEUX, uma empresa que atua no mercado de beleza e cuidados com o corpo, a linha FRIZON SUPER CACHOS. Recebi o shampoo, o creme para pentear e o ultra condicionador e vou contar um pouco sobre a minha experiência utilizando esses produtos. 



Já comecei gostando bastante pelo fato de ser embalagens de 1L e o ultra condicionador de 1kg pois dessa forma os produtos rendem bastante. O lado ruim é só na hora de guardá-los, porém como descrito no site, esses produtos podem ser utilizados tanto em casa quanto em salões, justificando o tamanho dos mesmos. A linha foi desenvolvida para cabelos cacheados e para aqueles que desejam ter cachos mais definidos e hidratados pois todos os produtos contém óleo de coco.


O shampoo é translúcido e possui um cheiro bem agradável. Proporciona aquela sensação de limpeza e senti que não resseca os fios. Ele não faz muita espuma. Essa embalagem é super prática pois é só apertar umas duas vezes na ponta que o produto já sai com uma quantidade suficiente para ser utilizada, igual os produtos de salão mesmo.


No meu kit veio esse ultra condicionador que foi o que eu mais gostei por dois motivos: O primeiro é que apesar de ter o condicionador dessa linha e não ter vindo para eu testar, eu uso esse ultra condicionador como um condicionador e dá super certo! E o segundo porque eu também utilizo ele como uma máscara hidratante e também dá super certo! Ou seja, eu uso como um 2 em 1. Utilizo como condicionador e como máscara de hidratação. 


Deixa os fios super macios, hidratados, sedosos e com um brilho maravilhoso! Algumas vezes misturo com óleos para dar aquela potencializada e o resultado fica melhor ainda. A consistência dele é bem firme e o cheiro bem agradável.


O creme para pentear também me conquistou bastante. Possui proteção térmica, contém 1 litro e cumpre com o que diz, deixando o cabelo super definido e com um brilho maravilhoso. No Youtube você pode ver como é a minha finalização, basta clicar AQUI
Não possui espessura grossa, fica no meio termo. Não é necessário utilizar muito creme para ter um bom resultado e ele não deixa os fios pesados e nem durinhos. Os cachos ficam bem soltos, leves e com uma ótima definição.


Recentemente tenho utilizado toda a linha porque queria trazer para vocês os resultados reais da utilização baseados na minha experiência e na minha opinião. Trouxe uma foto que tirei recentemente para vocês verem qual o resultado. Quem quiser ver mais fotos é só me seguir no instagram (@laris.diogo) que lá terá mais resultados e ainda ficará sabendo em primeira mão quais os produtos que estou utilizando pois sempre conto e mostro nos stories.


Por fim, todos os produtos, na minha opinião, foram aprovados e eu gostei bastante do resultado! Para saber mais informações sobre os produtos, onde encontrar , preços e demais produtos que a empresa CHEVEUX oferece, basta acessar o site clicando AQUI ou na imagem abaixo. Eles também possuem Instagram e facebook, caso queiram entrar em contato e segui-los. 


E aí amores? Já conheciam esses produtos? Gostaram? Me contem mais nos comentários Ficarei imensamente feliz em saber a opinião de vocês!
Um beijo e até a próxima!

12 comentários:

  1. Olá querida, adorei os produtos e o blog <3
    Segui-a, quero convidá-la a visitar e a seguir de volta o me <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Lari, seu cabelo ficou lindo! Não conhecia a marca, fiquei a fim de testá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa linha, não conhecia a marca mais fiquei curiosa com ela. Seus cabelos ficaram lindos demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari! Tudo bem?
    Então, gostei sim! Ainda não conhecia a linha, mas obrigado pela dica, porque tambem estou procurando por uma linha que deixe meus cachinhos mais definidos! bjss!
    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou descobrindo produtos novos para cachos e tenho gostado cada vez mais! Que legal que tem oleo de coco, adoro passar no cabelo e vindo no creme já facilita o processo, bem legal a embalagem do shampoo. Adoro esses potões, dura muito mesmo.
    bjs
    byvanessamedeiros.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei hoje para testar no cabelo da minha filha . Cabelo longo , cacheado , fino e seco . Resumindo , dói o braço só de pensar em lavar.comprei sem indicação ,tomare que funcione .

    ResponderExcluir