06 agosto 2018

Resenha: Lápis de olho preto da Intense - O Boticário

Lápis de olho sempre foi um daqueles itens que não pode faltar na sua necessárie para uma maquiagem perfeita. Nesse post irei mostrar para vocês o LÁPIS DE OLHO da INTENSE que ganhei recentemente em uma promoção que a O boticário lançou, onde bastava você se cadastrar no site e retirar ou um lápis de olho ou um batom em uma loja física (Contei tudo nesse vídeo - COMO GANHAR PRODUTOS GRÁTIS DA O BOTICÁRIO)


O lápis possui um tamanho médio (uma média de 12 cm), veio com uma embalagem de plástico em volta dele e suas especificações como lote e data de validade estão estampadas no próprio produto o que facilita muito para termos um controle sem precisar ficar guardando nenhuma caixinha. Não vem com apontador. 


O lápis tem uma textura bem macia, de fácil aplicação, além de ter uma boa pigmentação, proporcionando uma maquiagem incrível e bem marcada. Não é do tipo que fica borrado com o tempo sabe? Ele tem um ótima fixação e uma boa duração. 


Minha opinião:

Foi a primeira vez que usei esse lápis da Intense e me surpreendi muito por dois motivos: o primeiro é que eu não sabia que ele era tão bom, macio e pigmentado desse jeito e o segundo é que eu não sabia que ele tinha esse preço, confesso que achei que ele fosse mais caro. Gostei bastante. 

LEIA TAMBÉM: 
Onde encontrar/Preço

O lápis de olho da Intense pode ser encontrada com revendedoras O boticário, nas lojas físicas e no site. O preço está em torno de R$20,00 e você pode conferir clicando AQUI

E aí, vocês já usaram esse lápis? Gostaram? Deixe a sua opinião nos comentários ♥ Caso tenham alguma dúvida e sugestões também ficarei muito feliz em saber! Espero que tenham gostado da resenha ♥
Um beijo e até a próxima! 
Redes sociais 

42 comentários:

  1. Confesso que esse lápis que falas-te não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra comprar esse lápis, deve ser ótimo
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  3. Esse lápis parece ótimo mesmo! Super amei a pigmentação dele.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. super preto mesmo o lapis, e adoro as makes da intense, tem um ótimo custo x beneficio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Esse lápis é muito bom super pigmentado.
    Gostei da sua resenha.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha.
    não imaginava que este lápis fosse tão bom.
    a embalagem não me agradou muito não rsrs.
    beijossss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  7. Ele é mega pigmentado, hein? Gostei dele!
    Nessa ação, eu peguei o batom. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim hahaha ahhh minha mãe também pegou o batom! Ele é lindo ♥
      Beijos

      Excluir
  8. Amei sua resenha sobre esse lápis, ele é muito pigmentado. Como quase não uso lápis, peguei o batom na promoção que teve!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a pigmentação do lápis, lembra muito o da Revlon!!
    Vou comprar pra experimentar!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim lindona! Depois me conta se você gostou ♥
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Lari
    Só tenho lido elogios sobre esse lápis da Intense.
    Precisando ir no Boticário,rs
    Beijos
    Blog É da Rosa🌷Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim lindona! hahaha Depois me conta se você gostou ♥ Beijos!

      Excluir
  11. Nossa, meu post de amanhã é do lápis Intense, também hahahaha
    Eu adorei o lápis, tá na minha lista de favoritos!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  12. eu adorei esse lápis também, consigo ficar com ele o dia todo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Tem uma ótima durabilidade e não fica borrado né? ♥ Beijos

      Excluir
  13. Olá
    Tudo bem?
    Adorei sua resenha, parece ser ótimo o lápis a pigmentação e nitida que é boa.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Não consegui ganhar esse. Super pigmentado mesmo, hein? Ah, o link do vídeo tá abrindo outro.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaa, que pena lindona! Obrigada por avisar amor ♥ Beijos

      Excluir
  15. Parece ser bem macio e bom de se trabalhar com ele na maquiagem.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca usei, mas fiquei bem tentada a comprar, viu? Já me recomendaram também. Vou ver se compro heheh

    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  17. Hola querido, tu blog es muy bueno y ahora me convertí en tu lector fijo (seguidores número 201) ¿Quieres devolver la suscripción a mi blog? Estoy aquí, te espero con confianza http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderExcluir
  18. Oi ele é super pigmentado. Gostei e o preço tá bem legal. Beijos

    https://garotadoscremes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amo demais os produtos do boticario

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  20. Bem pretinho! Eu peguei um também no cpf do marido rsrs (no meu peguei o batom) mas ainda nem abri porque estou terminando um da Jequiti. Bom saber que é bom ;)

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito legal esse lápis, a intense sempre acerta nesses produtinhos básicos. Boticario realmente quase não erra haha

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  22. Não gostei. Em todas as vezes que tentei usar ele borrou e me vi obrigada a tirar. Gosto de passar apenas na linha d'água superior, e não no olho inteiro, e depois de poucos minutos minha parte inferior dos olhos, embaixo, está preta também. Tem alguma dica para evitar que isso ocorra?

    ResponderExcluir