22 agosto 2018

Resenha: Match SOS Reconstrução - Máscara reconstrutora O boticário

As lojas O boticário vem disponibilizando algumas amostras grátis de produtos que estão sendo lançados e é claro que a gente não pode perder nenhum deles não é mesmo? No vídeo - COMO GANHAR PRODUTOS GRÁTIS - O BOTICÁRIO eu dou dicas de como ficar por dentro dessas promoções e mostro alguns dos produtos que eu já ganhei, então não deixe de conferir.

Recentemente, eles disponibilizaram uma amostra grátis de uma máscara reconstrutora da linha MATCH - SOS RECONSTRUÇÃO onde basta você se cadastrar no site, responder algumas perguntas e retirar o seu brinde em uma loja física. Nesse post, trouxe a resenha dessa máscara maravilhosa que eu ganhei.


O que a marca diz:

A linha Match SOS Reconstrução repara fios severamente danificados em 15 dias. É só usar e pronto, deu Match.

A Máscara Capilar Match SOS Reconstrução devolve massa e densidade para os fios, deixando-os 3x mais resistentes à quebra desde o primeiro uso. Sua fórmula possui aminoácidos e proteína para atender às necessidades do fio e deixá-los recuperados, fortes e resistentes novamente.

Modo de uso: 

Na embalagem, está descrito que basta aplicar a máscara ao longos dos fios úmidos, deixar agir por 5 minutos e depois enxaguar. 


A embalagem da amostra grátis é do tipo bisnaga e contém 50 ml. Usei apenas uma vez e como podem ver não gastei muito, então acredito que dê para usar mais de uma vez. A embalagem disponível para venda contém 250 g. 


A textura é bem consistente, dessa forma não é necessário utilizar uma quantidade muito grande do produto. Quando abri o produto para sentir o cheiro não gostei muito pois achei o cheiro parecido com remédio (não sei porque) mas depois que passei no cabelo, ele ficou tão cheiroso que até me surpreendi.

LEIA TAMBÉM:
Onde encontrar/Preço:

Você consegue se cadastrar no site da promoção clicando AQUI para receber sua amostra grátis. Você pode encontrar o produto disponível para venda no site da O boticário, nas lojas físicas ou com revendedoras. Essa máscara reconstrutora custa em torno de R$54,90. Também pode ser encontrado a linha completa SOS Reconstrução.

Resultado / Minha opinião

Usei apenas uma vez e amei o resultado! O cabelo fica super macio, cheiroso, com brilho e me surpreendi no day after pois meu cabelo ficou com pouquíssimo frizz. Com certeza usaria mais vezes e compraria, apesar de ter achado um pouco caro. O resultado foi muito satisfatório e adoro essas promoções que a O boticário faz pois no dá a oportunidade de estar testando produtos novos.

E vocês, participaram da promoção também? O que acharam da máscara reconstrutora? Quero saber sua opinião. Espero que tenham gostado da resenha e fiquem ligados nos próximos posts
Um beijo e até a próxima! 
Redes sociais 

41 comentários:

  1. Posso dizer que esse produto para mim é mesmo novidade, mas gostei de conhecer um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu tb peguei o meu e AMEI! O cabelo fica macio e cheirosoo!!! Aprovado =)
    www.blogdaju.com.br
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer! Acho o preço dela meio salgadinho, mas se é bom, acaba super compensando!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe já pegou a dela, eu ainda vou pegar a minha sexta. Confesso que estou bastante curiosa, que bom que você gostou.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei bastante dessa máscara! Até mais que a Patrulha do Frizz! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu perdi a promoção, quando fui pra participar já tinha acabado =(
    Que pena porque lendo tua resenha parece que é muito bom mesmo.
    Conheci teu blog hoje Lari e tó in lovee, parabéns já estou seguindo para não perder nada! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena! Muito obrigada pelo carinho lindona ♥ Beijos

      Excluir
    2. Simone, ainda ta tendo a promoção!
      Corre.

      Excluir
  7. Eu nunca dou sorte nessas promoções de pegar produto 0800, pois nunca tem perto de onde moro... =/ Mas ouço falar muito bem desse produto. Só uma dúvida... ele é daqueles "liberados"?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  8. Aaaa também ganhei esse! Mas ainda não usei, estou usando ainda o de frizz que é super bom pro meu cabelo e sempre dá aquela abaixada nos cabelos novos que ficam pro alto, haha! Já to doida pra usar essa máscara reconstrutora, porque meu cabelo é seco e eu vivo prendendo ele quando tá calor (ou seja, quase sempre). Enfim, adorei a resenha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh espero que goste desse também lindona! Fico feliz por ter gostado da resenha ♥ Beijos!

      Excluir
  9. eu tbm peguei essa mascara na promo, mas ainda nao tive tempo de testar, com certeza parece um ótimo produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Não peguei essa máscara e estou mega arrependida, vou ter que comprar!!!! https://www.blogsereiando.com/2018/08/dica-para-economizar-em-compras-na.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa, achei bem carinho mesmo ): mas parece ser bom, fiquei feliz que o resultado foi satisfatório; beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Dessa vez não participei, mas queria testar essa máscara!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Eu usei e não gostei, meu cabelo tem progressiva e achei ele super ressecado depois do uso. Além do cheiro forte de perfume que fica no cabelo por dias.. Ainda vou tentar mais uma vez, mas na primeira, não curti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi lindona, que pena! Realmente ele tem um cheiro forte rs

      Excluir
    2. Acabei de usar e estou quase entrando embaixo do chuveiro novamente. Pensa num cabelo duro!!!! Achei péssima!!

      Excluir
  14. Oie,
    Estou ansiosa para usar essa máscara, pela primeira vez consegui um cupom e vou retirar o meu sexta-feira!! Espero gostar.
    Também achei um pouco cara, principalmente porque me dou super bem com máscaras baratinhas!
    Beeeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, também me dou super bem hahaha Tomara que você goste ♥ Beijos

      Excluir
  15. Eu usei apenas uma vez e não vi diferença no meu cabelo.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não usei a minha amostrinha, mas fico feliz de saber que funcionou no seu cabelo cacheado. Vou testar e espero que tenha a mesma sorte :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não fez nenhum efeito no meu cabelo! 😑

    ResponderExcluir
  18. Já me elogiaram muito essa máscara! O Boticário sempre arrasa nos produtos para cabelo. Também achei ela carinha, visto que já me acostumei com máscaras de 1kg hahahaha É bem mini, dá medo de acabar rápido.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir