20 agosto 2018

Desafio dos esmaltes: Agosto - Esmalte com glitter

Olá amores! ♥ Vocês já devem ter visto que eu amo e sou viciada em esmaltes! Este ano resolvi participar de um DESAFIO entre blogueiras amigas, que funciona da seguinte forma: Todo mês usaremos uma cor determinada e iremos postar em nossos blogs.



A ideia do desafio é cada uma das blogueiras usarem esmaltes e cores diferentes com a cor determinada para cada mês, pois assim vocês, leitores, podem ver quais vocês mais gostaram, além de conhecer um pouquinho do trabalho de cada uma.

Para o mês de AGOSTO a cor escolhida foi ESMALTE COM GLITTER 

LEIA TAMBÉM:
O esmalte que eu utilizei esse mês foi o SELFIE (AREIA LÍQUIDA) da linha Redes da marca NOVO TOQUE. Ele é um rosa bebê com glitter, super fácil de esmaltar e com uma ótima cobertura. Tenho uma certa dificuldade em usar esmaltes com glitter pois acho muito difícil limpar, sempre fica glitter grudado e acaba me irritando. Com esse esmalte, não tive muita dificuldade quanto a isso, pois foi bem tranquilo na hora da remoção.

Duas camadas já são o suficiente para conseguir uma boa cobertura e não necessita de um Extra brilho. Eu achei super delicado! Amei ♥


Conheçam o Blog das Amigas que também estão participando desse desafio! Vocês vão amar, tenho certeza, pois todos os esmaltes escolhidos ficaram uma gracinha ♥


E aí, gostaram da cor e dos esmaltes escolhidos para esse mês? Qual o seu favorito? Me conta aí vaaaaaai!
Um beijo e até a próxima!
Redes sociais 

60 comentários:

  1. Sua unha ficou mesmo bonita
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho essa cor!!
    Achei linda demais! ♥

    Beijos

    @terapiacolorida13
    www.terapiacolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado lindona! Também achei uma gracinha! Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ahh, não são meus favoritos mas eu gostei muito desse haha ♥ Beijos

      Excluir
  4. Adorei esse desafio e a cor escolhida ficou ótima.
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    Ótima semana,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro esmaltes com glitter, bem lindo e delicado esse rosinha que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Acho esse tipo de desafio bacana por que a gente consegue conhecer vários tons diferentes de esmalte com o mesmo tema.
    Amei o esmalte escolhido por vc. Confesso que eu tbm corro de esmaltes com glitter em que a remoção é difícil, mas eu tenho os meus favoritos em que a remoção tbm é tranquila, bom saber que esse é desse tipo.
    Estou seguindo o blog para não perder as atualizações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado lindona! Muito obrigada pelo carinho ♥ Beijos

      Excluir
  7. Amei muito o rosinha com Glitter que você escolheu.
    O desafio e bem bacana.
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  8. Amo esmalte com glitter ♡
    http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  9. ficou bem delicado, adoro os esmaltes de glitter da novo toque*-*
    beijos linda!

    http://blogflordooriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem delicado mesmo lindona! ♥ Estou gostando muito dos esmaltes dessa marca! Beijos

      Excluir
  10. Olá Laris,
    Adorei o esmalte que passaste nas tuas unhas, elas ficaram lindas :)
    Quanto aos esmaltes com glitters, sou apaixonada.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  11. Que legal.
    adorei a iniciativa.
    a cor que você usou, é linda.
    Beijos <3
    http://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  12. Impossível não amar esmalte com glitter, né? São tão lindos. Amei sua escolha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já não curto muito glitter, mas pra quem gosta fica a dica.
    big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito mas achei esse uma gracinha haha Beijos lindona! ♥

      Excluir
  14. Que legal esse desafio, participo de um mais ou menos assim e adoro tbm!
    Vc e as meninas arrasaram!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado lindona! Beijos ♥

      Excluir
  15. Bem legal o desafio. Esse esmalte da Novo Toque é muito lindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Esse sand é muito lindo! Preciso usar o meu! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Cada esmalte mais lindo que o outro! Sua escolha foi perfeita, esse esmalte é uma fofura. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou amor! ♥ Tenha um ótimo dia também! Beijos

      Excluir
  18. esse esmalte é lindo demais, não encontro dele por aqui

    beijo
    *me acompanhe no novo blog
    Adoletas

    ResponderExcluir
  19. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  20. Que cor linda desse esmalte. Muito amor por rosa bebê <3 Já salvei o nome aqui e vou procurar pra comprar.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou lindona! Fico feliz por ter gostado ♥ Beijos

      Excluir
  21. Eu adorei demais suas unhas justamente por causa dessa combinação do glitter e o rosa bebê. Essa marca de esmaltes TOQUE tem me conquistado ultimamente, as cores são lindas.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou me surpreendendo bastante com essa marca ainda mais pelo fato de ser bem baratinho! ♥ Beijos

      Excluir
  22. Eu adorei o desafio e suas unhas estão lindas demais!
    Adorei esse esmalte, muito lindo. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  23. Eu amo esmalte com glitter, acho que quanto mais brilho melhor rs.
    Gostei da tua escolha.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certa hahaha Fico feliz por ter gostado lindona! ♥
      Beijos

      Excluir
  24. Amo amo e amo, ótima escolha, sou apaixonada por todos os glitters e texturizados da Novo Toque

    ResponderExcluir
  25. Nossa quanto brilho.
    Eu amo esmalte com glitter rs.
    Até porque são lindos, brilham e duram mais. rs
    Adorei a escolha de todas.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado lindona! ♥ Beijos

      Excluir
  26. Esse desafio é muito bacana amei a sua escolha de glitter!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado lindona! ♥
      Beijos

      Excluir
  27. Que idéia legal, vou ficar acompanhando... Gostei demais do esmalte que voce escolheu. Suas unhas ficaram lindas. Beijos

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir