27 fevereiro 2017

Resenha: Umectante Capilar - Casulão


Vim falar sobre o umectante capilar bastante conhecido e amado pelas cacheadas - o Casulão. Eu sempre via resenhas sobre ele e sempre tive vontade de testá-lo. Há mais ou menos três meses comprei em uma farmácia aqui na minha cidade a embalagem menor, que contém 60g pra ver se ele realmente era tão bom como falavam. Logo em seguida, comprei o maior, de 500g, porque eu simplesmente amei o resultado desse creme.

O CASULÃO promete desembaraçar, amaciar, dar brilho e recuperar as pontas quebradiças. Eu vou confessar pra vocês que ele realmente atinge todos esses parâmetros, pois assim que eu utilizei notei a diferença.

Ingredientes: Água, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, fragrance, Lanolin, Methylisothiazolinone e Methylchloroisothiazolinone, Citric Acid.

Sua composição é bem simples e não possui parabenos e nem derivados do petróleo. É beeeeem consistente, o que facilita bastante a vida de quem gosta de ter os cachos mais definidos, pois não é necessário usar muito produto para conseguir a definição. Caso você utilize muita quantidade pode ser que você sinta o cabelo com um aspecto mais pesado e sem movimento. Ele também é bem oleoso, o que dá essa sensação de maciez, hidratação e brilho. O cheiro não é um dos melhores, é um pouco forte mas não fica no cabelo por muito tempo. 

Modo de Usar:

Aplicar sobre todo o cabelo massageando suavemente. Não precisa enxaguar.

Eu utilizo dessa forma, como está especificado acima. Eu lavo normalmente e faço a fitagem com o produto. Entretanto ele também pode ser utilizado de outras formas, como por exemplo, no day after ou então misturado com outros cremes e óleos. 

Lembrando que ele É LIBERADO PARA LOW POO
O casulão pode ser encontrado de outras formas, como shampoo, condicionador e creme para pentear. Eu ainda não consegui encontrar nenhum deles por aqui para testar, mas assim que eu conseguir vou contar tudinho pra vocês! ♥


Espero que tenham gostado da resenha e qualquer dúvida pode entrar em contato comigo pelas redes sociais ou então deixar aqui nos comentários. Já usaram o Casulão? Me contem ai ♥

Me encontre nas redes sociais

11 comentários:

  1. Uauu...serio que você já notou diferença logo na primeira vez que usou?? Que incrível! Eu ainda não conhecia esse produto, acredita? Obrigada pela dica! Beijos
    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo! haha Testa, você vai amar! ♥ Beijos lindona!

      Excluir
  2. Casulão é só amores <3 eu ao fazer hidratações com o potão \o/
    Muitos beijos e abraços 🌟
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muito sobre esse creme, fiquei curiosa e já quero testar <3
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina , não conhecia o produto e marca.
    Parece ser ótimo!! Posta foto dos cachos! haha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  5. Great post! You have a nice blog!
    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!
    Have a great day!
    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir