05 fevereiro 2019

Resenha: Kanechom Argan - Nutrição intensa

Todos os meses procuro experimentar produtos novos para cabelos cacheados e o escolhido dessa vez foi a máscara condicionante de ARGAN (Nutrição intensa) da marca KANECHOM que é bastante conhecida pela qualidade dos produtos e pelo preço que chama bastante a atenção.


O que a marca diz: 

"A Máscara Condicionante Nutrição Intensa Kanechom repara profundamente os cabelos promovendo nutrição, redução do frizz, maciez e vitalidade. O óleo de argan presente em sua fórumla proporciona vida e ajuda a renovar os cabelos. O resultado você percebe desde a primeira aplicação, cabelos reparados e nutridos intensamente."

Modo de uso:

"Após lavar os cabelos aplique a Máscara Condicionante Nutrição Intensa Kanechom, massageando suavemente por 2 minutos. Em seguida enxágue bem, retirando o excesso. No caso de banho de creme envolva em uma toalha morna por 30 minutos, usando touca de alumínio deixe agir por 30 a 40 minutos e enxágue."

No caso, além de usar na etapa de nutrição eu também utilizo ele na hora da finalização. 


A embalagem é de 1 kg, o que eu particularmente amo, pois rende bastante. Tem um cheiro agradável que não é muito forte. 

Ele possui uma coloração branca e não tem uma textura muito consistente mas isso não influencia no resultado.


Onde encontrar/Preço

Todas as máscaras da Kanechom podem ser encontradas em farmácias, lojas de cosméticos e mercados. O preço varia em torno de R$6,00 a R$9,00

Leia também:
Resultado/Minha opinião

Eu já utilizei várias máscaras condicionantes da Kanechom e essa com certeza é uma das melhores. como foi dito anteriormente, eu gosto muito de utilizá-la para finalizar pois acho como ela tem uma textura um pouco mais leve ela deixa os cachos bem soltos, com um brilho maravilhoso, definido e super macio.

Quando o utilizo na etapa de nutrição do cronograma capilar, normalmente eu acrescento um óleo para dar uma potencializada maior e da super certo. Pra mim é um ótimo produto levando em conta o custo x benefício e o quanto rende por ser uma embalagem de 1 kg. 

Então é isso amores, espero que tenham gostado de conhecer mais um produto. Estou aceitando sugestões também e qualquer dúvida podem deixar nos comentários ou entrar em contato comigo pelas redes sociais. 
Um beijo e até a próxima! 
Redes sociais 

28 comentários:

  1. Adoro os cremes da Kanechom, são bons e baratos, beijos.
    http://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para testar os produtos dessa marca! Adorei sua resenha
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que essa máscara não conhecia, mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei Kanechom e não gostei muito... Meus cabelos ficaram fracos e secos com ele. =/
    Mas gostei de saber que para você ele funciona bem, adoro produtos que são baratos e eficientes. *--*
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei muito os cremes da Kanechom e gosto bastante deles, achei a embalagem deste muito linda e com um design bem moderno. Lembro de usar uma de óleo de argan que tinha a embalagem azul e era ótima!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa máscara, mas adorei a resenha! Amei que ela é boa e tem um precinho super amigo!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha.
    confesso que nunca usei nenhum produto da marca.
    o preço é bem acessível ein?
    beijossss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  8. Parece que vale muito a pena mesmo

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ainda nao conhecia essa marca, mas meu cabelo ama produtos com argan,com certeza ja quero testar pq parece mesmo valer mt a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Esse creme eu não conhecia, mas me interessei! Pena que não acho a marca aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pathy, sou representante de vendas da kanechom. Qual é o nome da sua cidade pra eu verificar se há representantes nelas ou próximo?

      Excluir
  11. que baratinho, deve ser ótima essa máscara, adorei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nada dessa marca, mas todo mundo fala super bem dela.
    Gostei de saber que tem um preço bem acessível.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar desse produto, mas ainda não experimentei.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca usei nada da Kanechom, mas sabe que vontade não me falta, haha.
    Também gosto de usar esse tipo de máscara para finalizar e condicionar. Amei a sua resenha e a máscara realmente tem um ótimo preço.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  15. Que bom que é uma das melhores.
    Nunca usei nada dessa marca, por aqui era difícil de achar.
    Adorei a resenha.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pamela, sou representante de vendas da kanechom. Qual é o nome da sua cidade pra eu verificar se há representantes nelas ou próximo?

      Excluir
  16. Já conhecia a marca, mas nunca usei, fico feliz que deu bons resultados em você.


    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  17. Também gosto de potes com 1kg, eles realmente rendem bastante. Ainda não conhecia essa marca mas fico feliz que tenha gostado da nutrição. Esse creme deve ter um cheirinho ótimo [sou viciada em cheirinhos de creme KKKKKKKK]

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha, ainda não utilizei nada da marca mas fiquei curiosa para experimentar.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a marca nem o produto, nem sei se existirá aqui por Portugal, mas ainda bem que foi uma boa experiência para você. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, e penso que não se venda em Portugal, mas gostei de conhecer :)
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca, fiquei bem curiosa. Vou procurar os produtos por aqui.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Valcieni, sou representante de vendas da kanechom. Qual é o nome da sua cidade pra eu verificar se há representantes nelas ou próximo?

      Excluir
  22. Amo as máscaras da marca, elas são maravilhosas, depois com certeza vou comprar essa.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  23. Já usei máscara da Kanechom, a muuuito tempo acho que foi até a lama negra deles e eu amava! pena que não encontro com facilidade ;/ apesar de ser um produto BBB aqui no interior tenho muita dificuldade em encontrar. Amei a resenha.

    Beleza Nerd


    @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pathy, sou representante de vendas da kanechom. Qual é o nome da sua cidade pra eu verificar se há representantes nelas ou próximo?

      Excluir
  24. Eu adoro. Uso sempre com ampolas de nutrição, fortalecimento, coloco dentro da máscara. Fica muito bom.

    ResponderExcluir