21 novembro 2016

Tatuagens inspiradas nos personagens da Disney



Quem não é apaixonada pelos filmes e personagens da DISNEY? Eles fizeram e ainda fazem parte das nossas vidas e nos fazem parar pra pensar que é necessário sempre SONHAR. Algumas cenas, nunca irão sair da nossa mente, e quem sabe você quer levar um pedacinho dessa história em forma de tatuagem.

1. Alice no País das Maravilhas

2. A pequena sereia

3. A bela e a fera

4. Mickey Mouse

5. Mulan

6. O rei leão

7. A branca de Neve

8. Monstros SA

LEIA TAMBÉM: Tatuagens masculinas e femininas de bússola para se inspirar
                          Inspire-se: Tatuagens para quem ama praia e mar 
                          Inspire-se: Tatuagens de flechas 

São muitas ideais! Você pode escolher aquela que você mais se identifica e escolher as cores, tamanhos e formas. Eu acho lindo essas em aquarela! E você? Me conta aí. Faria alguma?
Beijos e até à próxima!
Me encontre nas redes sociais 

20 comentários:

  1. Aíim que amor <3
    Lindas de mais, quero uma da Alice :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai arrasar com certeza se fizer haha ♥
      Beijos lindona!

      Excluir
  2. Que legais adorei essas tatoos principalmente da Alice.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Ain, falou de tatto eu já venho correndo rs.
    A que mais gostei foi a rosa, da Bela e a Fera, mas todas são muito bonitas!
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então tmj! Sou apaixonada por tatuagens haha ♥ Beijão e muito obrigada!

      Excluir
  4. Que liindas, não sou muito fã de tattoos mas eu amei essas inspirações♥
    Beijos liindona♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outra, apaixonada nas da Alice.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai que tattoos mais lindas! eu adorei varias, as da alice, da pequena sereia eu super faria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Uma mais linda que a outra!

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gente não sei qual gostei mais haha mas eu amo a pequena sereia com certeza seria dela <3
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero todas, vou ter que fechar meu corpo com elas hahaha
    São muito lindas, e tenho tantas animações queridas que nem sei qual escolheria (ou quais), mas eu adoro essas que tem o traço e um fundo meio solto de aquarela, ficam lindas.
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  10. Que tatuagens lindas, tenho vontade de fazer uma do Mickey, acho muito linda,
    Beijos ♥

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir