25 abril 2018

Inspire-se: Tatuagens para quem ama praia e mar

Se você ama PRAIA e MAR vai se identificar bastante com as inspirações de hoje. Para quem ama rabiscar, trouxe inspirações lindas de tatuagens com esse tema 


As conchinhas são uma ótima escolha e elas podem ser em um tamanho grande ou menor, como podemos observar nesses dois modelos. Os lugares também podem variar. Já vi tatuagens desse tipo, na perna, no calcanhar, no pé, no pulso... vai variar de acordo com o seu gosto.


Esse tipo de onda também faz o maior sucesso e podem ser ainda mais delicadas do que essas da foto. Ficam lindas também quando tatuadas no pé ou na parte de trás do pescoço. Você pode optar pelo traço mais grosso ou pelo traço mais fino.


Se o tema é praia e mar porque não tatuar um barquinho? Fica super fofo e delicado. Para quem gosta de tatuar coisas que possuem algum significado, os barcos podem significar outras coisas também. 


Esse tipo de onda que em volta tem um círculo ou algum outro formato (tipo esse coração) também é lindo, ideal para quem deseja ir além das tatuagens mais delicadas, apostando em uma maior e com mais detalhes.


Sol e mar com certeza é uma combinação perfeita não é mesmo? Super fofo e delicado, ideal para utilizar aquela técnica do traço fino. 


Impossível falar de mar e não lembrar das lindíssimas sereias! Também seria uma ótima opção. As duas imagens abaixo são bem ricas em detalhes mas você também pode optar por algo menor e mais discreto. 

* Todas as imagens foram retiradas do PINTEREST. Caso alguma delas seja sua me avisa para que eu dê os devidos créditos.

Então foi isso amores. Espero que tenham gostado das inspirações e que aproveitem todas elas Aceito sugestões de temas para as próximas inspirações! Lá no Pinterest tem mais inspirações de tatuagens que vocês podem conferir clicando AQUI
Um beijo e até a próxima!
Redes sociais 

26 comentários:

  1. Nossa que tem mesmo modelos bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amo, são todas tão lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Achei linda as tatoos. Por mais que ache que jamais farei uma.
    Claro isso e uma escolha minha.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma tatoo mais linda que a outra..QUero muito fazer uma, mas ainda não tive coragem..

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  5. nossa que ideias mais lindas de tatto, adoro os desenhos de conchas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Lindas! Eu adoro tattoos, tenho 11. Já quero aumentar, minha meta é ser suicide girl! rsrs

    arianaduarteblog.com

    ResponderExcluir
  7. Essas tatuagens delicadas são tudoooo. As minhas são mais "robustas", mas quem sabe um dia faço algo fofinho ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou uma super apaixonada por praia, mas achei as inspirações lindas. Amei as conchinhas. Muito lindas e delicadas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. todas são lindas, tenho vontade de tatuar um sol só me falta a coragem haha, acho as ondas super delicadas também no traço fino!
    beijos flor!

    https://blogflordooriente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, no meu caso me falta dinheiro hahaha ♥ Beijos lindona!

      Excluir
  10. Ameeei gatinha! Acho muito lindo, mas não tenho coragem de fazer, mesmo assim gosto de ficar olhando os modelos. Acho muito legal esses traços mais finos, são super delicados, messe seu post amei a opção da onda como batimento cardíaco e a última que ilustra a cauda da sereia. Só pra constar, AMO praia, amei o post. Xeroo!

    ResponderExcluir
  11. Eu também acho lindo os traços mais finos, pois fica mais delicado rs Fico feliz por ter gostado linda! ♥ Beijos

    ResponderExcluir