01 outubro 2018

50 legendas para fotos sozinha

Quem nunca tirou uma foto top e na hora de escrever a legenda teve um bloqueio e nada saiu? Uma das opções nesse caso é apenas colocar um emoji e está tudo certo. Mas se as opções de emoji também se esgotaram, calma que esse post vai te ajudar!

Se você, assim como eu, tem uma enorme dificuldade para escrever legendas de fotos nesse post contém 50 legendas para utilizar em fotos sozinhas, seja ela para Instagram, Facebook, Twitter, o que for. ♥


LEGENDAS PARA FOTOS SOZINHA 

1. Deixe a sua luz brilhar!

2. Bendito seja o sorriso nosso de cada dia.

3. Nenhuma beleza brilha mais que um bom coração

4. Quando a felicidade mora em nós, tudo ganha cor!

5. Seja leve, seja livre, seja feliz.

6. Não há dias cinzentos para quem sonha colorido.

7. Felicidade é só questão de ser

8. Era brisa leve, agora é furacão

9. Quando a gente se ilumina, tudo em nossa volta também vira luz.

10. Se apaixone por você todos os dias.

11. A tua paz é somente tua, então cultiva e seja a pessoa bonita que vive dentro de você.

12. Seja como as flores, a cada primavera renove-se.

13. Ela era esperta demais para ficar infeliz por muito tempo.

14. O mundo não dá voltas em vão.

15. Eu sou pavio, sou a bomba, sou início, sou o meio e o fim.

16. Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo, ela torna tudo melhor.

17. Menina sentada na areia, Na vibe de bobeira.

18. Deus livrai-me da maldade, dos corações ruins e das falsas intenções!

19. Nunca desista das coisas que fazem você sorrir.

20. Cultivando amor próprio

21. Nada brilha mais que a vibe da tua alma

22. Ela tomou um porre de amor próprio e a ressaca foi de sorrisos

23. Se faça linda por dentro, deixe sua alma germinar, crescer e florescer

24. Tenho lá minhas fases

25. Ela é toda esperança, é feita de fé

26. Oriente sua mente e viva intensamente

27. Vivendo bem, que mal tem?

28. Que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra também

29. Ela procurava as flores sem saber que a primavera morava dentro dela.

30. Seja como as flores, a cada primavera renove-se.

31. Se afogue num mar de amor, e morra de felicidade.

32. Na rua ela é só certeza, por dentro ela é só mistério

33. Que todo caminho que eu ande tenha flores. E se não tiver, que eu as plante.

34. Coloque “ser feliz” no topo da lista de suas prioridades

35. Positividade

36. Equilíbrio, tranquilidade, positividade.

37. Ser feliz até onde der, até onde puder.

38. Não deixe ninguém roubar a sua felicidade.

39. Ela tem cores, curvas, sabores, coisas de seduzir

40. Ela procurava flores, sem saber que a primavera morava dentro dela

41. Não fale de amor,espalhe-o.

42. Loucure-se.

43. Vamos viver… E que aconteça o que tiver que acontecer

44. Sorria e seja você mesmo. Uma pessoa feliz é uma pessoa bonita!

45. Por isso, busque, sonhe, deseje, mas acima de tudo, realize!

46. Explore seus sentidos, sua alma, seu corpo e descubra o que você traz ai dentro‼

47. No bad vibes

48. Você nunca achará o arco-íris se estiver olhando para baixo

49. Seja forte e corajoso!

50. Um coração bom é a coisa mais bonita que alguém pode ter

LEIA TAMBÉM:


Espero que tenham gostado das frases que separei e te ajude a ter mais inspiração na hora de escrever aquela frase legal para colocar na legenda das fotos ♥ Confesso que já separei algumas aqui para usar haha Aproveitem!
Um beijo e até a próxima!
Redes sociais

39 comentários:

  1. Ameeeei, todas lindas :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas legendas!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. super boas ideias, eu nunca sei oq colocar como legenda hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá ♥
    Eu amei as dicas de legendas, não tiro muitas fotos minhas, mas sempre que tiro tenho dúvida na legenda, seu post vai me ajudar muito ♥
    obrigada
    ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as legendas <3

    https://malasesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. O Tumblr é uma plataforma que faz muito sucesso pela sua vasta variedade de fotos e textos inspiradores. Atualmente, as fotos consideradas Tumblr fazem grande sucesso nas redes sociais entre os jovens. Nesse site, você encontrará diversas frases inspiradoras para arrasar na legenda da sua foto Tumblr com sua melhor amiga. https://demonstre.com/frases-para-foto-com-a-melhor-amiga-tumblr/

    ResponderExcluir