15 junho 2018

30 combinações no VSCO para deixar o feed do instagram organizado

Meu sonho de consumo é ter um FEED no INSTAGRAM bem ORGANIZADO. Um aplicativo bastante útil de edição de fotos e que além disso nele você consegue deixar as suas fotos organizadas e ter uma ideia de como irá ficar é o VSCO CAM. Ele pode ser encontrado tanto para android quanto para IOS.


Ele nos dá várias opções que facilitam a nossa vida, principalmente a função de copiar e colar os efeitos, ou seja, você não precisa fazer sempre a mesma edição cada foto. Basta você deixar a edição que você quer em uma foto e depois copiar e colar nas demais. Isso ajuda muito a deixar as fotos com as edições em parecidas, ajudando o deixar o feed bem harmônico.


Como copiar e colar as edições para outras fotos? 

Basta você selecionar a foto que você deseja copiar a edição, clicar em copiar edições, e em seguida selecionar a foto que você deseja colar a edição e clicar em colar edições. É bem simples, rápido, prático e fácil. 

Como as fotos normalmente não sã tiradas nos mesmos locais, com a mesma luminosidade, no mesmo horário, pode ser que elas não fiquem idênticas então será necessário fazer alguns ajustes e tem alguns efeitos que são bloqueados. 

Para facilitar ainda mais, separei 30 combinações no VSCO CAM que são bem bonitas e que podem te ajudar a deixar o feed do seu instagram mais organizado com as mesmas edições. Lembrando que, eu não fiz essas edições, todas elas foram retiradas do site Pinterest. Então caso alguma delas seja de sua autoria me avise para que eu dê os devidos créditos.




Embora alguns efeitos sejam bloqueados, a maioria dessas combinações acima utilizam os efeitos gratuitos que também são ótimos e dá pra inovar bastante. São apenas ideias, mas dependendo da sua foto você pode ir ajustando com o seu gosto, que é o que eu faço sempre. Aliás, quem quiser conhecer o meu Instagram basta clicar AQUI ou pesquisar lá @laris.diogo

LEIA TAMBÉM: 

Espero que tenham gostados das combinações e lá na minha pasta no Pinterest vocês podem encontrar ainda mais! ♥ Aproveitem! 
Um beijo e até a próxima!
Redes sociais 

15 comentários:

  1. Uso o Vsco e adoro, é um ótimo aplicativo para edição de fotos.
    Adorei a dica, beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você lindona! Uma ótima semana pra você também ♥

      Excluir
  2. Eu nunca usei esse app, mas gostei das dicas! Acho que irei experimentá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. apesar de eu amar brincar no insta meu feed é uma bagunça rsrs o vsco é super bacana, adorei suas ideias de combinações super harmonicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento organizar mas é uma tarefa tãaaao difícil hahaha ♥

      Excluir
  4. Sou super curiosa para usar esse app, Lari.
    Acredita que não tenho instagram? preciso me atualizar urgente! haha

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei suas dicas e inspirações, amo feeds combinados mas não consifo usar o mesmo efeito em todas as fotos. Então combino as minhas como dá, kk .

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse app, não conhecia, os efeitos parecem bem bonitos, amei a dica!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre gostei mais de filtros clean, aqueles bem natural. Ou também da seleção C (C1, C2, C3...), eles dão uma cor viva para as fotos, acho legal.

    https://www.sabiave.com/

    ResponderExcluir
  8. ...

    great post,

    http://plentyfollower.com
    get instagram followers for free

    ResponderExcluir