22 outubro 2016

20 combinações no VSCO CAM para deixar sua foto no estilo TUMBLR

Olá amores! Eu amo editar fotos, gosto de testar novos efeitos, novos aplicativos, e se você também é assim vai amar esse post, vai por mim

O estilo TUMBLR virou uma "febre" entre as pessoas e muitas delas buscam tirar fotos parecidas e que tenham esse estilo. Pra ajudar a dar aquele toque especial nada melhor do que efeitos legais não é? Existem milhares de aplicativos que nos possibilitam chegar a esse resultado mas o que eu uso atualmente e que de fato é o que eu mais gosto é o aplicativo VSCO CAM. Pra quem não sabe, esse aplicativo está disponível para para Android e IOS e se você quiser saber mais um pouquinho sobre ele tem um post aqui no blog com Top 5 aplicativos que todas as blogueiras precisam ter.


Bom, pra te ajudar a chegar ao resultado que você deseja, ou seja, chegar bem próximo do estilo tumblr, trouxe pra vocês algumas combinações que podem ser usadas pra alcançar esse objetivo. É claro que não vai ficar igual, porque são fotos diferentes com iluminações diferentes, mas com alguns ajustes e uma boa iluminação você vai conseguir chegar bem próximo do que você quer.

Como vocês podem ver, existem inúmeras possibilidade de combinações e todas elas ficam legais com qualquer tipo de imagem seja ela selfie, paisagem, comidas, roupas e muito mais. Se você curte ter o feed do instagram arrumadinho, com certeza vai amar essas dicas rs e o VSCO é um ótimo aplicativo pra te ajudar nessa tarefa. Lembrando que todas as imagens foram retiradas do Pinterest e lá na minha pasta você encontra mais combinações, só pesquisar por larisssadiogo1 que você vai achar a pastinha la! Ah e aproveita pra seguir também ook? 

LEIA TAMBÉM:


Bom, é isso amores! Espero que tenham gostado Deixe a opinião de vocês nos comentários, ficarei muito feliz em ler! Caso usem alguma combinação que eu deixei aqui, use a hastag #cacheadasdalari lá no instagram pra eu poder ver!
Um beijo e até a próxima!
Me encontre nas redes sociais

14 comentários:

  1. Ameeei as ideias, eu nunca consigo manter um padrão só nas minhas fotos kkkkk já salvei tudo!!!
    Beijos Lari!

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Fico feliz por ter gostado! Eu também não consigo, então tmj haha ♥ Beijos!

      Excluir
  2. Ficaram tops de mais, amei as combinações! Arrasou nas dicas ;)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Post maraa, procuro sempre manter um padrão de deixar tdo organizadinho♥
    Amei♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja kkk eu nunca consigo fazer isso! rs Fico muito feliz por ter gostado lindona! Beijos ♥

      Excluir
  4. Morri nessas fotos!! Salvando esses post nos favoritos em 3, 2, 1! Tenho o vsco há um tempão e nunca uso, meu queridinho atualmente é o Snapseed, deixa as fotos super clarinhas! ♥♥♥
    Beijão!!

    http://www.blogpatriciamuniz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já usei esse também! Ele é ótimo mesmo! Obrigada pelo carinho lindona! Beijão ♥

      Excluir
  5. Menina que post TUDOOO, até favoritei aqui!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda ❤ vc poderia deixar a lista desses efeitos aqui para poder copiar em um bloco de notas? obrigado

    ResponderExcluir
  7. Que legal o post Lari. Adorei as dicas, mas sou meio limitada no quesito edição de foto! Preciso tirar um tempinho para estudar mais sobre isso!

    ResponderExcluir