07 setembro 2016

Inspire-se: Tatuagens de flechas

Eu sou apaixonada por TATUAGENS! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de fazer uma, mas tenho um amor infinito por elas e as que eu mais gosto são as tatuagens de flechas. Elas são bem delicadas, podendo variar no tamanho, na sua composição e cores.

Significado

Muitas pessoas gostam de fazer tatuagens que possuem algum significado. A flecha pode significar que mesmo com todas as dificuldades da vida, mesmo você sendo puxado muitas vezes para trás, você será lançado para algo bem melhor. Pode significar também que você está desejando alcançar algo e você tem mira e foco pra alcançar esse dado objetivo. Lindo não é mesmo?

Trouxe algumas inspirações pra vocês ♥ Lembrando que todas as imagens foram retiradas do PINTEREST então caso alguma seja sua me avise para que eu dê os devidos créditos.


O mais legal é que elas podem ser feitas em várias partes do corpo, só depende do seu gosto. Suas formas e cores também podem variar bastante. Fica lindo de qualquer forma ♥

Reprodução/Pinterest
LEIA TAMBÉM: 

São tão lindas! Não vejo a hora de fazer a minha logo! Inspire-se e arrase com a sua! Solte a sua imaginação O que acharam? Fariam? Me conte nos comentários
Beijos e até a próxima! 
Me encontre nas redes sociais 

8 comentários:

  1. Oii Lari, acho lindas essas tatoos mais delicadas sabe, adorei as opções que vc trouxe. Eu não tenho nenhuma massss morro de vontade fazer *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado linda! Eu também morro de vontade, só me falta o dinheiro haha ♥

      Excluir
  2. Ainda não tenho nenhuma tatuagem, mas essas flechas são lindas.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. estou rendida a essas tatuagens...cada vez mais decidida a fazer uma!!!
    estou a seguir o blog, podes dar uma vista de olhos no meu?
    https://saltysugar16.blogspot.pt/
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. teve uma ai , que eu faria sim gostei muito e acho legal quem tem :)
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir