02 julho 2018

Resenha: Shampoo e condicionador Sveda Hair Matizadores da Linha blod

Recentemente ganhei de presente da minha tia o shampoo e condicionador matizadores da marca SVEDA HAIR da LINHA BLOND e irei mostrar um pouco deles pra vocês e contar sobre a minha experiência utilizando eles. 

Muitas pessoas me perguntam quais os matizadores que eu uso, pelo fato do meu cabelo ser bem platinado. Na realidade, essa é uma pergunta um tanto difícil de responder pois eu sempre tento diversificar os matizadores, então estou sempre usando produtos diferentes. Aqui no blog tem a resenha do Salon opus violet, que é um dos produtos matizadores que eu já usei e você pode conferir clicando AQUI. Além disso, lá no Instagram eu sempre tento mostrar quais os produtos que eu estou utilizando, as comprinhas e etc., então vale a pena me seguir lá (@laris.diogo) e ficar sabendo de tudo em primeira mão.


SHAMPOO MATIZADOR

O shampoo matizador blond foi desenvolvido para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, a fim de equilibrar a luminosidade, neutralizar o tom amarelado e reavivar a cor.


O que a marca diz:

" Através de ativos hidratantes, extratos e aminoácidos, que contém pigmentos violáceos extraídos das flores que contém antocianidinas, capazes de conferir um tom platinado aos cabelos loiros naturais ou descoloridos neutralizando o tom amarelado. O Shampoo Matizador Blond Sveda Hair com pH neutro, permite uma limpeza profunda, resultando em cabelos macios, sedosos e com brilho realçado. "

Modo de usar:

O modo de usar é o mesmo que o dos shampoos comuns, porém deve-se se atentar ao seguinte:
  • Normalmente, recomenda-se utilizar somente o shampoo no couro cabeludo, porém, no caso dos shampoos matizadores é necessário que utilize o produto da raiz até as pontas, de modo que cubra todos os fios, para que a cor fique uniforme.
  • O grau de matização vai depender do tempo que você irá deixar o produto no cabelo, ou seja, quanto maior o tempo mais lumioso e prateado o cabelo irá ficar.

Minha opinião:

Uma das coisas que percebo quando utilizo shampoos matizadores é o fato deles deixarem o meu cabelo muito ressecado, porém esse shampoo me surpreendeu muito pois foi exatamente o contrário. Ele não deixou o meu cabelo super hidratado e com uma cor muito bonita sem precisar deixar agir por muito tempo. No meu caso, deixei agindo por uns 5 minutos e isso já foi o suficiente para chegar no tom que eu gosto, o que é um ponto super positivo, principalmente nos dias que estamos com pressa e o cabelo já está gritando com o tom amarelado.

CONDICIONADOR MATIZADOR 

O condicionador matizador blond é indicado para neutralizar a cor amarela dos fios.


O que a marca diz:

" Realça um tom mais luminoso e platinado. Deixa os cabelos macios, sedosos, luminosos e maleáveis. "

Modo de usar:

Deve ser utilizado da mesma forma descrita acima, se atentando para os mesmo itens. 


Minha opinião:

O condicionador agrega ainda mais aos resultados do shampoo, fazendo uma combinação perfeita. Deve-se se atentar ao fato de que, se você deixou o shampoo agindo por um tempo, não tem muita necessidade deixar o condicionador agindo também pois você corre o risco de deixar os fios roxos. Intercale na hora de deixar um o outro agindo, por exemplo, se essa semana você deixou o shampoo agindo por um determinado tempo, lave com o condicionador normalmente. Na próxima vez que você for usar o kit, lave o cabelo com o shampoo normalmente e deixe o condicionador agindo por um tempo. É só uma dica, pois dessa forma você consegue saber qual é o efeito de ambos. 

No meu caso eu deixo agindo o shampoo por 5 minutos e em seguida passo o condicionador. O resultado é bem satisfatório e incrível, deixando os meus fios bem hidratados e com um tom muito bonito.

LEIA TAMBÉM:
Preço:

Como eu ganhei, não sei de fato quanto custou, porém fiz algumas pesquisas e verifiquei que o preço fica em torno de R$20,00 cada.

De fato, os dois produtos são muito bons e que no meu cabelo deu super certo, cumprindo com o que está descrito. Utilizo toda semana e tenha um resultado bem satisfatório. 

Espero que tenham gostado da resenha! Vocês já utilizaram? Conheciam a marca? Me contem nos comentários ♥ 
Um beijo e até a próxima!
Redes sociais

15 comentários:

  1. Posso dizer que a marca não conhecia, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

  2. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMA DICA!
    BJS
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse produto deve ser bom mesmo, Lari! As loiras irão adorar essa indicação! ^^

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho que aina nao conhecia essa marca de produtos pro cabelo, super boa indicação pras loiras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, me surpreendeu bastante! Espero que elas gostem ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Comprei na farmácia essa linha. Tem o serum também... para aplicar nos fios úmidos podendo escovar depois.... é incrível o resultado... meu cabelo é outro... deu um volume ótimo, matizou sem ressecar (isso me incomoda muito nessas linhas). E o melhor de tudo, comprei os 3 por menos de 35 reais ahahaha.... Vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 3 por menos de 35? Caramba mulher, ai você tirou onda! ahahaha ♥

      Excluir
  7. Comprei o kit hj, o shampoo o condicionador e o sérum.
    O kit que pedi vai demorar chegar então comprei esse da agenda pra usar por enquanto, não conhecia a marca, mas a moça da farmácia me disse que ele é muito vendido.
    Achei barato pois os três me custou 50,00 fiquei com medo de não atender minhas expectativas, mas pelo visto vou gostar, depois volto pra dar meu depoimento

    ResponderExcluir