12 janeiro 2017

Top 3: Meus cremes para pentear favoritos de 2016

Olá amores! Eu sou viciada em cremes para pentear, sempre que vou na farmácia tento comprar vários para testar e resolvi compartilhar com vocês quais os meus favoritos do ano de 2016, pois esse ano pretendo continuar testando e contando tudinho pra vocês!

Pois bem, vamos ao que realmente interessa.. Eu sou um pouco exigente na hora da escolha de um creme para pentear. Não gosto daqueles muito líquidos, sabe? Eu gosto daqueles mais consistentes porque eles deixam os meus cachos mais definidos sem precisar usar muita quantidade.
Dentre os que eu testei, alguns deles se tornaram os meus favoritos.

1 Linha de 1kg Kera Hidrat
Esse com certeza é o meu número 1 no quesito "favoritismo". Ele é bem consistente, cheiroso e meu cabelo ficou super definido, com brilho e macio demais. Pra quem gosta de definição, esse aqui eu recomendo com certeza. Aqui no blog tem resenha dele caso queiram saber um pouco mais sobre o meu queridinho - Resenha: Creme para pentear Kera Hidrat 

2  Linha Kanechon 
Já testei alguns cremes dessa marca e simplesmente amo todos. Eles não são tão consistentes, mas deixam os cachos bem definidos e macios. Disponível na embalagem de 1kg, ou seja, rende bastante. 

3 SOS Bomba de Vitaminas Salon Line
A linha SOS bomba de Vitaminas da Salon Line com certeza veio com tudo! Recentemente testei o creme para pentear e com certeza já está entre os meus favoritos. Tem um cheiro maravilhoso, deixa os cachos definidos e macios. Além da fórmula contribuir para o crescimentos dos fios, importante pra quem está no projeto rapunzel. Tem uma resenha dele aqui no blog que fez o maior sucesso - Resenha: Creme para pentear SOS Bomba de Vitaminas - Salon Line

Uma dica é ter em mente o que você quer do creme e como você deseja que seu cabelo fique depois de usá-lo, ou seja, tem que ter em mente se você gosta do seu cabelo mais definido, ou com mais brilho, com menos volume.. Assim irá facilitar bastante na escolha do creme ideal. Como vocês podem ter percebido, eu sempre tento escolher os mais consistentes, por gostar mais de definição. 

Outro ponto é: Não tenha medo de testar! Arrisque! Só testando que você vai conseguir saber se um determinado produto é bom ou não para o seu cabelo.

Espero que tenham gostado do post! Já usaram algum desses cremes? Me conta aí! Qualquer dúvida só me chamar ♥ 
Um beijo e até a próxima! 
Me encontre nas redes sociais 

3 comentários:

  1. Ai Lari eu amoo esses posts de cabelo! Meu preferido da vida é o Crespissimo Poderoso da Salon Line com o Gel de DayAfter!
    Ameei mesmo sua indicação e já quero testar esse da Kera Hidrat
    Beijos♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal, ainda não usei esses que você citou mas já vai pra minha listinha de compras! haha Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu sou mega viciada no Kera Hidrat, e sem dúvida o meu favorito também. Eu amei o post, não conhecia esse SOS Bomba de Vitaminas Salon Line, mais fiquei super curiosa pra testar. Beijos

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir