02 janeiro 2017

Retrospectiva 2016 - Metas para 2017


Definir metas muitas vezes nos facilita e nos motiva a conquistar certos objetivos. Um ano se passou e diversas coisas boas e ruins aconteceram, novos aprendizados, novas etapas, novos ideais, novas pessoas em nossas vidas.. E assim a vida segue, sendo uma constante de incertezas que muitas vezes não sai conforme foi planejado.

Meu ano de 2015 foi um ano que ficou ali no meio termo, teve coisas ruins mas tiveram coisas muito boas também. No início do ano, defini algumas metas, algumas pessoais e outras que eu compartilhei com vocês aqui no blog. Nada melhor do que relembrar essas metas e ver se eu realmente consegui colocá-las em prática. 

Metas - 2016

Meta 1 - Frequência de postagens no blog: Fazer postagens no blog todos os dias.
Não consegui atingir essa meta e percebi que fica um pouco difícil fazer postagens todos os dias, trabalhar, estudar.. Mas estou conseguindo fazer pelo menos um post por semana, então isso já é um bom começo.

Meta 2 - Mais organização: Relacionada ao blog e aos estudos, principalmente.
Essa meta eu consegui atingir. Percebi claramente que no ano de 2015 eu fui mais organizada, minha agenda e isso serve até como uma dica. Se você é um pouco desorganizado, compre uma agenda, ou então baixe algum aplicativo no celular relacionado à isso que ajudará bastante. 

Meta 3 - Melhorar a alimentação
Infelizmente não consegui atingir essa meta e comi mais besteiras ainda. 

Meta 4 - Estudar mais
Minha meta era conseguir estudar todos os dias pelo menos uma hora por dia, e não consegui fazer isso, até porque comecei a trabalhar e ainda estou me adaptando a rotina.

Meta 5 - Ser feliz 
Essa com certeza realizei. Tive alguns altos e baixos mas tentei não fraquejar em nenhum momento. Aprendi a me amar mais e a não ser tão dependente de outra pessoa. Felicidade é o mais importante, acredite.

E lá vamos nós para mais um ano que se inicia, e com ele metas que não conseguimos alcançar mas que ainda gostaríamos de conseguir e metas novas que farão com que tenhamos mais força de vontade e dedicação para alcança-las. Já preparou a sua listinha? Eu já preparei a minha vamos ver!

Metas - 2017

Meta 1 - Começar a malhar

Meta 2 - Colocar aparelho 

Meta 3 - Economizar dinheiro 

Meta 4 - Fazer postagens no blog pelo menos 2 vezes na semana

Meta 5 - Atualizar mais as redes sociais do blog 

Meta 6 - Estudar pelo menos 1 hora por dia

Meta 7 - Melhorar a alimentação 

Meta 8 - Voltar a praticar algum esporte

Meta 9 - Passar em todas as matérias da faculdade

Meta 10 - Sair mais com a família, amigos e namorado

Espero que tenham gostado e que esse post te inspire a criar uma listinha de metas que você deseja alcançar ou então que ele te dê ideias de metas que você também pode seguir.

Desejo à vocês que todos tenham um ótimo ano, repleto de paz, amor, saúde e que consigam realizar todos os seus objetivos ao longo do tempo. Paciência e Fé ♥ 
Até à próxima!
Me encontre nas redes sociais 

3 comentários:

  1. Suas metas vão se realizar com certeza! Você consegue <3 e que 2017 seja um ano de alegrias!!!
    As minhas metas também incluem postar mais no blog (p mim ficou mais fácil, terminei a facul rsss).
    E juntar dinheiro também... amiga, tô numa pindaíba, preciso parar de ser mão aberta haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. As suas metas são bem parecidas com as minhas, quero muito entrar na academia! Adorei o seu blog Lari e já estou seguindo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sorte em todas as suas metas *O*/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir