15 outubro 2018

5 filmes para assistir na Netflix #7

Mais um post da série " 5 FILMES PARA ASSISTIR NA NETFLIX" que eu amo trazer dicas de filmes que eu assisti e um pouco da minha opinião sobre eles. A netflix vem lançando filmes bem legais e espero que gostem das dicas ♥ 


1. Felicidade por um fio 

Lançamento: 21 de setembro de 2018 (Netflix)
Gênero: Romance, comédia romântica
Duração: 1h e 38min
Classificação: Maiores de 16 anos

            


Sinopse: 

Violet Jones (Sanaa Lathan) é uma publicitária bem-sucedida que considera sua vida perfeita, tendo um ótimo namorado e uma rotina organizada meticulosamente para conseguir estar sempre impecável. Após uma enorme desilusão, ela resolve repaginar o visual e o caminho de aceitação de seu cabelo está intrinsecamente ligado à sua reformulação como mulher, superando traumas que vêm desde a infância e pela primeira vez se colocando acima da opinião alheia. (Retirado do site AdoroCinema

Assista o trailer clicando AQUI






Minha opinião:

É o tipo de filme que todos precisam assistir. Na maior parte refleti sobre questões sociais, sobre a minha vida e questões um tanto pessoais.



2. SPF-18

Lançamento: 29 de setembro de 2017
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h e 15min
Classificação:

             


Sinopse:

Cinco adolescentes prestes a se formar no ensino médio passam o verão tomando conta da elegante casa de praia do Keanu Reeves. Entre romances e muito surfe, eles fazem descobertas sobre si mesmos e se veem obrigados a amadurecer e lidar com grandes decisões de vida. (Retirado do site AdoroCinema)

Assista o trailer clicando AQUI.







♥ Minha opinião:

Confesso que eu esperava mais do filme. Fiquei curiosa pelo fato do ator Noah Centineo fazer parte do elenco mas o filme não me surpreendeu. Achei a história confusa, sem respostas e nada demais. Mas vale a pena vocês assistirem, quem sabe conseguem ter uma visão diferente da minha e me explicar o verdadeiro sentido do filme. 



3. Sierra Burgess é uma Loser

Lançamento: 7 de setembro de 2018 (Netflix)
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h e 45min
Classificação: Maiores de 12 anos




Sinopse: 

Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta. (Retirado do site AdoroCinema)

Assista o trailer clicando AQUI.






♥ Minha opinião:

Achei a história bem legal e divertida, apesar de em alguns momentos sentir raiva da situação. É um filme bem interessante, bem real pelo fato de tratar sobre questões da adolescência, padrões de beleza, família entre outros. Vale a pena assistir ♥



4. A babá

Lançamento: 13 de outubro de 2017 (Netflix)
Gênero: Terror, Comédia
Duração: 1h e 30min
Classificação: Maiores de 16 anos



Sinopse: 

Cole (Judah Lewis) é loucamente apaixonado por Bee (Samara Weaving), sua babá. Até que o garoto acaba descobrindo que ela na verdade é uma assassina adoradora do Diabo. Com isso, para que não revele o segredo, Cole está na mira da babá e seus amigos. (Retirado do site AdoroCinema)

Assista o trailer clicando AQUI







♥ Minha opinião:

Não esperava muito do filme, principalmente por ter muito medo de assistir filme de terror, porém esse é bem legal, não dá muito medo, é meio nojento em algumas cenas mas tem horas que chega a ser engraçado. Gostei bastante, recomendo.


5. Um espião e meio

Lançamento: 11 de agosto de 2016
Gênero: Ação, Comédia
Duração: 1h e 47min
Classificação: Maiores de 14 anos




Sinopse:

Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto. (Retirado do site AdoroCinema)

Assista o trailer clicando AQUI.







♥ Minha opinião:

Se tem um filme que eu amei foi esse. Sem contar que sou apaixonada pelo The Rock. O filme é muito engraçado, te prende do início até o final e você fica querendo saber o que vai acontecer, quem realmente é o vilão. Assistiria mais vezes com certeza. 


LEIA TAMBÉM:

Então, foram esses os filmes que assisti na Netflix recentemente e resolvi mostrar pra vocês. Espero que tenham gostado das dicas e gostaria muito que me contassem o que acharam! Ah, e aceito sugestões também viu?! 
Um beijo e até a próxima!
Redes sociais 

9 comentários:

  1. Adorei as suas dicas, já ouvi falar dos filmes e com certeza quero assistir, principalmente o "Felicidade por um fio" parece ter uma história incrível.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei na minha lista, Felicidade por um fio vou ver hj.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  3. eu vi felicidade por um fio e sierra burgues e adorei os dois filmes, valem muito a pena! vou procurar os outros pra assistir tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    instagram: @liviaalli

    ResponderExcluir
  4. já assisti o 3 e o 5, fiquei curiosa pelos outros, todo mundo tá falando bem do primeiro

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto muitos elogios ao filme Felicidade por um Fio, mas ainda não consegui assistir. Preciso mudar isso.
    Um Espião e Meio me chamou a atenção, vou dar uma chance a ele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi esses filmes, mas gostei das dicas.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Acho que sou a única pessoa que não gostou de Sierra Burgess é uma Loser, haha. Sei lá, vi tanto ponto negativo no filme que acabei decepcionada. Mas ainda não conhecia os outros, vou pesquisar. Amei o post e o cantinho, já estou seguindo.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  8. Já assisti A Babá (não gostei tanto) e Felicidade por um fio (achei a história maravilhosa).

    https://www.youtube.com/sabrinaizabelle

    ResponderExcluir