18 maio 2018

As redes sociais do Blog No Mundo da Lari. Você já segue?

As pessoas estão cada vez mais conectadas as redes sociais, sejam elas Facebook, Instagram, Twitter, entre outras e o blog No mundo da Lari não é diferente.


As redes sociais são tão importantes para compartilhar com os seguidores momentos únicos, dicas e muitos mais! Mas eis a questão, Você já segue o blog No mundo da Lari nas redes sociais? Se a resposta for sim, meu amigo, você arrasa! Se a resposta for não, então corre pra poder acompanhar tudo em primeira mão!

FACEBOOK - FANPAGE

Para seguir a Fanpage do blog, basta clicar AQUI. Você ficará sabendo de todas as postagens aqui do blog, vídeos, fotos, inspirações e imagens bem legais



Ultimamente estou viciada no Instagram! Lá tem muito conteúdo legal, inspirações e dicas bem interessantes. Além disso, seguindo o blog No mundo da Lari você fica sabendo de tudo o que acontece, quais produtos estou usando no momento, comprinhas, achados, dicas e muito mais!Basta pesquisar @laris.diogo ou então clicar AQUI.



Uso o twitter faz MUITOS ANOS. No entanto, utilizo mais ele como uma rede mais pessoal, pois não compartilho tantas coisas do blog por lá. Mas se quiser me conhecer um pouco mais, acompanhar as coisas que acontecem no meu dia a dia e saber o que ando compartilhando por lá podem me seguir sem problemas Basta clicar AQUI

Espero que gostem de seguir e acompanhar tudinho! Não perca Estarei esperando por vocês! 
Um beijo e até a próxima! 

10 comentários: