02 janeiro 2018

Retrospectiva 2017: Os 6 posts mais acessados do ano

O ano de 2017 já passou mas você não pode deixar passar os posts mais acessados do blog. Separei os 6 POSTS MAIS ACESSADOS DO ANO DE 2017 para vocês ficarem ligadinhos e aproveitarem tudo o que vem por ai no ano de 2018.


Então vamos conferir


No momento eu não estou utilizando mais esse celular, porém ele ainda está em uso e funcionando muito bem por sinal. Hoje o que eu uso é um J7 Prime, da Samsung também, e já está na minha lista  para contar mais sobre ele pra vocês. 




Publiquei esse post no início do ano de 2017 e faz o maior sucesso. Vem conhecer quais foram os cremes para pentear que eu mais gostei



Calmaa! Eu sei que estamos nas fériaaas! Mas nada melhor do que já começar o ano de 2018 pretendendo ser uma pessoa mais focada nos estudos não é mesmo? Nunca é cedo demais para pensar nesses assuntos. 



Resenha top sobre um umectante capilar top que você não pode deixar passar de jeito nenhum. É um dos meus favoritos e que fez o mais sucesso com as cacheadas no ano de 2017 e com certeza também fará em 2018.




Nesse post eu contei um pouco sobre o curso de engenharia de produção (Que é o que eu faço, estou no 7º período e qualquer dúvida podem me perguntar), minha opinião e como lidar com diversas situações que acabam acontecendo ao longo da faculdade. 



Mais uma resenha de um produto que fez bastante sucesso em 2017. Meu favorito com certeza


Espero que tenham gostado dos Posts mais acessados do ano de 2017! Todos foram feitos com o maior carinho! Se vocês já conferiram cada um deles, muito obrigada e que esse ano seja repleto de coisas boas Continue acompanhando tudinho em 2018! Irão gostar, com certeza!
Um beijo e até a próxima! 

11 comentários:

  1. Estou adorando conhecer seu cantinho Lari.
    Vou ler os posts sim ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantos posts legais!!!

    Fazer essas retrospectivas é tão bom, dá um ânimo, não é?

    beijo,

    https://blogminhaorbita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    eu primo se formou em engenharia de produção ano passado. Não sie nada sobre o curso ou profissão. Gosto dos seus posts sobre produtos para cabelos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, que blog mas lindo, to amando teu cantinho.
    Coisa mais linda teu cabelo guria.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente foram ótimas postagens e vale a pena elas estarem na retrospectiva Larissa, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom relembrar aquilo que fez sucesso para inspirar novos sucessos. Desejo que esse sucesso continue em 2018...

    ResponderExcluir