19 dezembro 2017

Decoração: 14 ideias de decoração com o tema VIAGEM - MAPA-MÚNDI

Final do ano, Natal, férias chegando e nada melhor do que viajar e se inspirar com decorações que eu trouxe pra vocês nesse post. O tema da vez é VIAGEM - MAPA-MÚNDI ♥ 


Se você é daqueles que ama viajar, tenho certeza que irá gostar das inspirações. Nada melhor do que registrar todos os cantinhos por onde já passou. E se você não pensa muito a respeito disso, tenho certeza que depois de ver essas lindezas vai ficar louquinho para sair viajando por esse mundão a fora.

Meu sonho é viajar pelo mundo, conhecer lugares novos, experimentar coisas novas e ter muitas histórias para lembrar. Ainda não tive a oportunidade mas não custa nada sonhar não é mesmo? Além do mais, nada é impossível.

Pois então, bora começar?

Todas as inspirações aqui apresentadas, tem como o Mapa-Múndi o principal elemento. Ele pode ser utilizado na forma de papel de parede colocando as marcações em lugares que já foram visitados ou até mesmo aqueles que poderão ser visitados algum dia. Basta colocar a criatividade em ação e arrasar



Ideias que possam acrescentar além do Mapa-Múndi também são bem vindas e ficam lindas, assim como essa inspiração de colocar relógios com os diferentes horários. Super fofo e criativo.


Na hora de escolher em que lugar colocar, não precisa ter desespero. Podemos observar que essa decoração pode ser utilizada em qualquer cômodo da casa, seja na cozinha, na sala, no quarto ficando linda em qualquer lugar escolhido.


Você também pode optar por utilizar o Mapa-Múndi em si na decoração. Pode ser que você tenha um guardado que já não utiliza mais ou pode encontrar um em papelarias caso queira comprar. Também pode ser utilizado na parede, em quadros ou onde preferir. 


É super fácil não é mesmo? O importante é deixar o nosso cantinho com a nossa cara Todas as ideias e inspirações foram retiradas do PINTEREST, onde você encontra ideias lindíssimas dos mais variados temas.
   Se você não sabe onde encontrar os adesivos de Mapa-Múndi, separei algumas lojas online que possuem esses produtos, basta clicar e conferir: 


Gostou das inspirações, me conta ai vai
Um beijo e até a próxima! 

6 comentários:

  1. Ai nossa, que legal. Adorei as ideias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo decoração com mapas, ainda mais pra quem ama viajar.
    Eu dei um lindo pra minha sogra, que como ela adora viajar, a cada viagem ele vem com ícones com o ponto turístico de cada lugar, ai é só colocar pra marcar que passou por lá.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir