16 janeiro 2017

Meu celular Samsung Gran Prime Duos + Aplicativos que eu mais uso

Resolvi compartilhar com vocês qual é o meu celular, qual a minha opinião sobre ele e quais os aplicativos que eu mais estou usando no momento, pois sei que muitas pessoas gostam de saber sobre isso quando vêem um determinada foto e quer saber qual o celular que a pessoa usa ou simplesmente porque está em busca de um celular novo. 

Escolher um celular não é uma tarefa nada fácil.. Necessita de muita pesquisa e é claro, você precisa saber o que você quer desse celular, por exemplo, se quer uma câmera com uma boa resolução ou quer que ele tenha uma boa memória.. entre outros fatores.

No meu caso, o celular que eu tenho é um SAMSUNG GRAN PRIME DUOS. Ele tem um display de 5 polegadas, câmera de 8Mpx e memória de 8GB, fora as outras especificações.


Minha opinião

- Pontos Positivos
Um dos motivos que me fez comprar esse celular foi o fato da câmera ser muito boa. Hoje em dia, já existem celulares com câmeras muito melhores, é claro, mas quando eu comprei esse era top e com um preço relativamente baixo. Custou em torno de R$950,00. Hoje em dia ele é um pouco mais barato, custa em torno de R$700,00. Outro ponto positivo é o design. Eu acho ele bem leve, fino e as cores também são bem bonitas. No meu caso escolhi o dourado e acho uma graça. Ele também tem televisão apesar de eu não usar muito, só quando estou deitada e está passando algo que eu gosto e eu fico com preguiça de ir assistir TV na sala. 

- Pontos Negativos
Quando eu comecei a pesquisar sobre celulares, ouvi e li muitas coisas sobre o fato dos celulares da Samsung travar muito. O meu trava as vezes, principalmente quando ele está com a memória cheia. E outro fator que me deixa bem chateada é que meu celular só tem 4GB e como gosto de tirar muitas fotos ele sempre fica com a memória cheia e não dá pra eu baixar muitas coisas, mas hoje já tem esse modelo com 8GB e eu super recomendo.

Portanto, na minha opinião, ele é um celular relativamente bom e depois da última atualização do Software ele melhorou ainda mais. De uma nota de 0 à 10 dou 7

Aplicativos que eu mais uso no momento 

- Redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat 
Esses sem dúvidas são os aplicativos que eu mais uso. Além de poder compartilhar as coisas com os meus amigos e seguidores, consigo atualizar as contas do blog. O legal do Instagram e do Twitter por exemplo é que eles nos permite fazer login em mais de uma conta ao mesmo tempo, o que nos facilita bastante e deixa tudo bem mais prático. 

- VSCO CAM
Esse é o aplicativo que eu uso para editar as minhas fotos. Eu não desinstalo ele por nada, pois de todos os aplicativos de edição de fotos ele é o meu favorito. Aqui no blog tem um post falando sobre ele - Top 5 aplicativos que todas as blogueiras precisam ter e pra quem já o utiliza ou gostaria de baixar, separei algumas dicas de como deixar a foto com estilo tumblr no post 20 combinações no VSCO CAM para deixar suas fotos no estilo TUMBLR

- GOOGLE+ 
O Google+ também é uma rede social, bastante utilizada por blogueiras na divulgação dos blogs. No meu caso ele já veio instalado no celular. Ele me facilita bastante na hora de divulgar o blog, pois em qualquer lugar e a qualquer hora consigo fazer a divulgação dele. Também tem um post aqui no blog Divulgação - Mais visualizações para o seu blog através do GOOGLE+

Espero que tenham gostado do post e caso tenham alguma dúvida e queiram saber mais coisas, só entrar em contato comigo pelas redes sociais ou então deixar nos comentários que estarei respondendo à todos.
Um beijo e até à próxima! 
Me encontre nas redes sociais

6 comentários:

  1. O VSCO CAM é um app que eu tento usar e nunca aprendo hahahah! E Samsung é a melhor marca <3 não largo mão!
    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode parecer complicado mas é super fácil haha Ele é o ótimo, tenta usar poxaa!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. O Vsco é ótimo e também gosto do Airbrush muito bom mesmo , beijos !!!
    2018 Tem Que Dar Certo , Post Novo No Blog!!!!!

    http://falabeterraba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Airbrush eu não conheço mas vou baixar pra dar uma olhada! Beijos lindona!

      Excluir
  3. Gostei do conteúdo, realmente o Gran Prime Duos e muito bom comprei o meu usando um Cupom Trocafone.

    ResponderExcluir