10 novembro 2016

Decoração utilizando adesivos de parede - Frases

As frases, de certa forma, nos inspiram em determinadas situações ao longo da nossa vida não é mesmo? Já pensou em trazer aquela frase que você ama pra um lugar especial? Pra aquele cantinho que passamos a maior parte do nosso tempo, por exemplo, o nosso quarto? Imagine só ter algo que nos inspira além de deixar a decoração ainda mais linda... Com certeza é uma ótima combinação não acha?


Pensando nisso, trouxe pra vocês algumas inspirações de decoração utilizando frases e tenho certeza que ao final desse post você vai estar amando essa ideia! ♥


Uma das opções de decoração com frases são os famosos adesivos que você pode colar onde quiser. Eles são os mais utilizados e possui uma infinidade de frases, basta saber procurar direitinho. Se você é casado, namora ou algo do tipo, olha que legal essas frases super românticas! Um arraso!



Outras ideias maravilhosas utilizando adesivos, lembrando que eles ficam lindos em qualquer lugar do seu quarto, perto da cama, em cima da escrivaninha, ou seja, basta escolher o cantinho e arrasar! Vamos ver mais inspirações?


LEIA TAMBÉM:

Não se esqueça de escolher frases que combinem com você e deixe aquele cantinho especial com a sua cara ♥ Espero que tenham gostado do post amores! Me contem tudo nos comentários ook?! 

Um beijo e até a próxima! 

Me encontre nas redes sociais 

5 comentários:

  1. Eu acho lindo!!! Está na minha lista de realizações hahaha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações, acho lindas demais essas frases na parede, gostei muito dessas mais delicadas. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto das mais delicadas, acho que fica tão fofo rs Fico feliz por ter gostado ♥

      Excluir
  3. Adoro esse tipo de decoração, as que vc mostrou são lindas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir