28 novembro 2016

Resenha: Creme para pentear SOS Bomba de Vitaminas - Salon line

Confesso que estou no meu projeto rapunzel e não vejo a hora do meu cabelo crescer e estou investindo cada vez mais em produtos que ajudem nesse processo além de deixá-lo saudável. Comprei recentemente o Creme para pentear da Salon line da linha SOS Bomba de Vitaminas e vou compartilhar com vocês minha opinião sobre o produto. 

Embalagem: 
Contém 500ml de produto, e vem tudo bem explicadinho. Indicado para cabelos ondulados, cacheados, crespos e muito crespos e garante hidratação, desembaraço e brilho.


O que diz no produto:
O CREME PARA PENTEAR S.O.S BOMBA chegou para reduzir a quebra da fibra capilar e deixar seus cabelos mais fortes e hidratados. Tudo para facilitar a sua vida. Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo para seu cabelo ficar comprovadamente mais forte. 

Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador. 
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de Ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os. 
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. 

Ingredientes:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Paraffinum Liquidum, Cocos Nucifera Oil, Petrolatum, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Polyquaternium-7, Fibroin, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Benzyl Acohol, Potassium Sorbate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Behentrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Methyparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Retinol, Ricinus Communis Seed Oil, Panthenol, Whey Protein, Butyphenyl Methylpropional, Alpha-Isomenthyl  Ionone, Coumarin, Linalool.

Mode de usar: 
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme para Pentear S.O.S BOMBA mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Não enxágue. Pentear e modelar como de costume. Para melhores resultados utilize a linha completa. 

Como eu utilizo:
Eu utilizo o creme para pentear como foi descrito acima no modo de usar. Para finalizar eu utilizo a técnica de fitagem porque gosto do meu cabelo bem definido. 


O que eu achei:
Ele tem uma boa consistência, não é muito mole. Eu gosto de consistências mais firmes pois deixa o cabelo mais definido e ele atendeu muito bem as expectativas quanto a isso. 

Resultado:
No meu cabelo deu super certo. Ótima definição, o cheiro é maravilhoso, além de dar brilho e maciez aos fios. Quanto ao crescimento, como eu pintei o cabelo recentemente fica mais fácil ver o quanto ele cresceu e posso confirmar que cresceu bastante. Não posso afirmar que o crescimento se deu somente ao fato de eu ter usado ele pois venho usando mais produtos para auxiliar no crescimento, mas deu para perceber que ele foi um dos fatores que contribuiu pois foi perceptível o quanto ele deixa o fios macios e super hidratados, além de conter nutrientes que ajudam no crescimento dos fios. 

Onde encontrar e preço do produto:
Ele pode ser encontrado facilmente em lojas de cosméticos e farmácias. Comprei por R$15,68.

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida só deixar nos comentários! Me diz ai, já usou esse creme para pentear?
Um beijo e até à próxima!
Me encontre nas redes sociais

12 comentários:

  1. Adorei a resenha de creme para pentear estou doida para testar essa linha toda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! Eu já usei a linha inteira e realmente o resultado é maravilhoso! Beijos ♥

      Excluir
  2. Já tô louca que toda resenha que vejo sobre esse creme fala que ele é ótimo, a sensação do "preciso" cresce cada vez mais haha
    Amei a resenha ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é haha Fico feliz por ter gostado lindona! Beijos ♥

      Excluir
  3. Que maravilhoso, testei a linha mas não testei esse creme para pentear, mas parece realmente ótimo!
    Beijos, www.jardimdeprimavera.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, vejo falarem desses cremes pra todo lado (blogs) que vejo. To doida pra testar, ainda mais porque fortalece os fios. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da resenha! Testa sim e me conta haha Beijão! ♥

      Excluir