11 janeiro 2016

ANO NOVO: 5 METAS para alcançar em 2016

Todos os anos traço metas que gostaria de alcançar e nesse ano de 2016 não poderia ser diferente. Quero compartilhar algumas delas com vocês e espero que vocês me acompanhem ao longo dessa jornada e desse ano maravilhoso que nos espera.


  • Meta 1: Frequência de postagens no blog. Sim, vou conseguir fazer posts todos os dias. Tenho que conseguir ne rs e atualizar as redes sociais também. 
  • Meta 2: Mais organização. Ano passado fiquei bastante enrolada com as coisas da faculdade, do blog.. com isso não consegui fazer tudo o que eu havia planejado. Eu sou do tipo de pessoa que quer fazer tudo ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada. A organização vai me ajudar a ter horários certos para fazer cada coisa. 
  • Meta 3: Melhorar a minha alimentação. Acho que isso é uma das coisas mais importantes pois nossa saúde deve vir em primeiro lugar sempre. Quero deixar um pouco de lado hambúrguer, salgadinho, cachorro quente, pizza, refrigerante e focar mais em alimentos saudáveis. Não ficar muito tempo sem comer também conta porque tenho essa mania. 
  • Meta 4: Estudar mais. Percebi que devo me dedicar mais aos estudos e deixar a preguiça de lado. Não quero passar pelo o que eu passei em 2015 kkkkk. 
  • Meta 5: Ser feliz. Ah essa meta eu não vou deixar de alcançar, se Deus quiser. 
Bom, é isso amores. É bem legal estabelecer metas e acima de tudo tentar cumpri-lás. Isso nos da uma direção. Espero que tenham gostado. E vocês já estabeleceram suas metas? Me contem nos comentários :*
Ah e me acompanhe lá no snapchat larissadiogo1 e fique por dentro de tudo!
Redes sociais 

10 comentários: