22 janeiro 2016

Creme de pentear - Kera hidrat reconstrução

Olá amores!  Ultimamente tenho preferido comprar cremes para pentear de 1kg por um único motivo: Eles rendem muuuito. Quando compro os cremes menores ele duram no máximo duas semanas e nem sempre temos tempo e dinheiro para comprar. Dessa forma, o CREME PARA PENTEAR que eu vou mostrar hoje pra vocês é o KERA HIDRAT - Reconstrução que se tornou um dos meus favoritos.


O novo Kera Hidrat reconstrução é um creme de pentear enriquecido com óleos nutritivos. Possui queratina vegetal e óleo de oliva. Ideal para cabelos muito danificados e sem brilho. Esse creme foi desenvolvido pra reduzir o volume mas quem gosta do volumão também pode usá-lo, é só amassar bastante os cachos depois. Ele deixa os cachos bem definidos pois tem uma consistência bem firme. 

O que diz no produto
Para cabelos muito danificados e sem brilho: Você tem cabelos volumosos, difíceis de pentear e quando tenta penteá-los parece que o volume aumentou? O creme Kera Hidrat foi desenvolvido para discipliná-los tirando o volume e dando brilho e maciez aos seus fios.A queratina vegetal repara os danos, repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto hidrata e protege os cabelos. O óleo de oliva reduz a agressividade de agentes químicos, restaurando os fios por completo. 

RESULTADO 

Eu usei até o creme todo até o final e amei o resultado em todas as vezes que utilizei! Meus cachos ficaram super definidos, com brilho e com um cheiro maravilhoso. Ele realmente dura muito já que ele tem uma textura bem espessa o que faz com que não seja necessário utilizar muito produto. Isso também é um ponto positivo para quem gosta de reduzir o volume (que não é o meu caso).

LEIA TAMBÉM: Resenha: Creme para pentear SOS Bomba de vitaminas - Salon line
                           Resenha: Umectante Capilar - Casulão
                           Máscara capilar de abacate - Guacamole nutritiva | Salon line

Preço / Onde encontrar

Custa em média R$15,00 e pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.


E ai, vocês já usaram? Me conta aí!
Espero que tenham gostado amores. Até a próxima! Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais.
Snapchat: larissadiogo1
Email: blogmundodalari@yahoo.com.br 

13 comentários:

  1. eu adoro esses cremes de hidratação de 1kg,sempre duram muito!gosto muito da novex

    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa marca de hidratação, mas como a colega disse acima também gostos de cremes de hidratação de 1 kg pois dura muito, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você faz cronograma capilar com esse creme? Em qual etapa vc incluiu ele? Fiquei bem interessada Rsrsrs principalmente por ter azeite de oliva ❤ potão de 1kg salva mesmo rs
    Bjs
    www.osdesafiosdecintia.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu usei o bomba e o de manteiga de coco, aaammmeeeiii!!!!

    ResponderExcluir