22 outubro 2018

Desafio dos esmaltes : Outubro - Rosa

Olá amores! ♥ Vocês já devem ter visto que eu amo e sou viciada em esmaltes! Este ano resolvi participar de um DESAFIO entre blogueiras amigas, que funciona da seguinte forma: Todo mês usaremos uma cor determinada e iremos postar em nossos blogs.


A ideia do desafio é cada uma das blogueiras usarem esmaltes e cores diferentes com a cor determinada para cada mês, pois assim vocês, leitores, podem ver quais vocês mais gostaram, além de conhecer um pouquinho do trabalho de cada uma.

Para o mês de OUTUBRO a cor escolhida foi ROSA

LEIA TAMBÉM:
Antes de mostra o esmalte que eu escolhi, gostaria de deixar claro que eu amei a cor escolhida para esse mês por justamente combinar com o OUTUBRO ROSA que lida com a prevenção do câncer de mama! Vale lembrar a importância de realizar o auto exame e de ficar atenta a quaisquer alterações ♥

Sobre o esmalte escolhido, foi o SEXY da marca COLORAMA. Já tinha esse esmalte faz um tempo mas não me lembro da última vez que eu tinha usado. Achei a cor linda, bem pigmentada, utilizei duas camadas e teve uma ótima cobertura. O que me chamou a atenção foi a durabilidade pois normalmente os esmaltes duram uma semana porém esse durou quase duas.


Conheçam o Blog das Amigas que também estão participando desse desafio! Vocês vão amar, tenho certeza, pois todos os esmaltes escolhidos ficaram uma gracinha ♥

Blog Comadre Lele
Blog - Terapia Colorida
Blog - Estilo. Quem tem?
Blog - Aline Vieira Blog
Blog - Resenha Mania
Blog - La chica loca
Blog - Karlinha Alves

E aí, gostaram da cor e dos esmaltes escolhidos para esse mês? Qual o seu favorito? Me conta aí vaaaaaai!
Um beijo e até a próxima!
Redes sociais 

18 comentários:

  1. que linda cor que você escolheu, adoro rosa nas unhas, se uso numa semana penso em repetir nas próximas 3 ou 4 haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Oh que esse rosa é mesmo giro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. adorei sua escolha de rosa, um tom classico e super feminino

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Duas semanas com o mesmo esmalte? Não teria aguentado não kkkkkk.
    Ele ficou lindo demais em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo essa tonalidade de rosa. Ainda não tenho nenhum rosa da Colorama nesse tom mais já vou comprar porque fica muito bonito.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  6. Que proposta legal, acho que descobri tarde demais hahaha já estamos em Novembro.

    https://www.youtube.com/sabrinaizabelle

    ResponderExcluir