16 julho 2018

Unhas da semana #13 : Garota verão - Colorama

Sabe aquela cor maravilhosa pra você arrasar assim que chegar em algum lugar? Então, o esmalte escolhido dessa vez é nesse nível. Na série unhas da semana #13 trouxe a cor Garota Verão da marca Colorama. Um vermelho que faz jus ao nome, realmente a cara do verão!



O esmalte é um vermelho aberto com um tom mais alaranjado, uma cor bem vibrante, tem um ótimo brilho que você não precisa nem estar utilizando um Extra brilho. Essa é a linha Verniz & Cor 2 em 1 da Colorama e não é um lançamento, já faz tempo que ele está no mercado.


Utilizei duas camadas e isso já foi o suficiente para obter uma boa cobertura. Os esmaltes da Colorama são de ótima qualidade (confesso que tenho muitos dessa marca) e um dos pontos positivos pra mim é o fato de ter uma secagem rápida e uma boa duração.


Ele é super fácil de ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos e possuem um preço justo. Já faz tempo que tenho esse esmalte por isso não me lembro ao certo quanto paguei mas andei pesquisando e ele custa em torno de R$3,50. 

O que acharam? Gostam de usar esmalte vermelho? Deixem a opinião de vocês nos comentários! Espero que tenham gostado Aceito sugestões! Ah e quem perdeu o esmalte anterior é só CLICAR AQUI e conferir qual foi o escolhido para não perder nenhuma cor
Um beijo e até a próxima!
Redes sociais 

19 comentários:

  1. Que unha lindaaaaa, amei a cor, eu amo esmaltes colorama!
    Beijinhos, ♡

    www.paaradateen.com

    youtube.com/paaradateen

    facebook.com/PAARADATEENBLOG

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é tudo de bom! Adoro o tom dele!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por ter gostado! Com certeza ♥

    ResponderExcluir
  4. tom lindo demais da conta, eu tbm escolhi um vermelho alaranjado pra essa semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte 💅❤ ele é maravilhoso 👏 bjs 😙

    ResponderExcluir
  6. OMG! que unhas lindas! Adoro esses vermelhões nas unhas. Clássico e chique ao mesmo tempo :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindo,eu amo um vermelho aberto assim,suas unhas ficaram lindas com ele!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor, suas unhas são lindas!!!
    Seguindo aqui :D
    https://luizaribeiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir