11 julho 2018

Minha playlist de Julho/2018

Férias ai e me sobra mais tempo para relaxar e ouvir as músicas que eu mais gosto! Dessa vez, pela primeira vez venho compartilhar com vocês qual a minha playlist de julho/2018 ♥ Já adianto que eu gosto de TODOS os tipos de músicas então espero que gostem e se identifiquem! 


Então vamos conferir quais foram as músicas escolhidas? ♥ 

1. Ludmilla - Din din din feat. Mc Pupio & Mc Doguinha

           

2. Hugo Henrique - Só dessa vez

           

3. Zé Neto e Cristiano - Notificação preferida

         

4. Humberto e Ronaldo - Não fala não pra mim feat. Jerry Smith

         

5. Matheus e Kauan, Anitta - Ao vivo e a cores

          

6. Sam Smith - Too good at goodbyes

          

7. Felipe Araújo - Ainda sou tão seu

         

Então são basicamente essas músicas que eu tenho ouvido recentemente e não me canso de ouvir. São músicas e gêneros bem diferentes, para os mais variados gostos, porém eu adoro! Não consigo ouvir sempre um tipo de música pois enjoo facilmente. 

LEIA TAMBÉM:

Espero que tenham gostado da minha playlist de Junho de 2018! Caso tenham alguma sugestão podem me falar que terei o enorme prazer em conhecer ♥ 

Um beijo e até a próxima!
Redes sociais 

14 comentários:


  1. Love your post dear! If you want you can check out my blog.I write about fashion, beauty, and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

    http://herecomesaajla.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que de todas que fala-te só conhecia a primeira e a ultima, mas as outras são muito bonitas

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorooo Sam Smith <3
    Adorei a playlist, muito boa!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Único estilo de música da sua lista que escuto é do Sam, mas não sou tão fã das músicas dele. Essa até que é boa...

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nenhum faz meu gênero musical kkkkkkkk, mas para quem gosta, a seleção deve estar ótima!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir