20 janeiro 2016

Tag - 10 fatos sobre mim

Olá amores! ♥ Hoje decidi responder a TAG 10 FATOS SOBRE MIM pra vocês me conhecerem um pouco mais. São coisas bem básicas pois se eu realmente fosse contar tudo ficaria horas aqui conversando com vocês. Mas isso não é um problema viu?! Aos poucos vocês vão me conhecendo.


Para facilitar as coisas, vou listar 10 coisinhas básicas sobre mim!

1. Faço faculdade de engenharia de produção 
Estou amando! Estudo na Universidade de Vassouras e estou cursando o 3º período ainda. Pretendo contar mais sobre essa experiência pra vocês.

2. Jogo futsal 
Sim.. todos falam: Larissa, você não tem jeito de quem joga futsal, você é toda meiga! Mas gente.. eu jogo. Podem acreditar.. não sei se jogo tãaaaao bem, mas jogo. Vocês não tem noção do quanto isso me faz bem. É meio que a minha válvula de escape.

3. Sou apaixonada por futebol
Eu sou tipo de garota que senta na sala pra assistir jogo de futebol. Sou do tipo que entende de futebol. Sou do tipo que converso sobre futebol. Podem acreditar!

4. Sou Flamenguista
Esse é um dos amores da minha vida. Sou flamenguista desde pequena e sou apaixonada por esse time. Sou daquelas que acompanha todos os jogos e notícias. Ainda não assisti nenhum jogo em estádio porém esse é um dos meus sonhos e minha meta.

5. Sou carioca
Já podem imaginar como é o meu sotaque né? 

6. Amo livros
Uma das minhas paixões, apesar de não ter muito tempo para ler eu tento sempre dar um jeitinho.

7. Minha série favorita é The Walking Dead 
Adoro! Mas tenho que confessar que não assisto a noite porque tenho medo! Estranha eu ne? 

8. Sou viciada em esmaltes 
Tenho muitos! Quase 100! E sempre que vou na farmácia eu fico louca! Pinto as unhas toda semana, sem falta.

9. Sou séria
Pra uns isso é um defeito, para outros qualidade. Porém eu sempre tento dosar para que isso não me prejudique.

10. Sou cacheada 
Passei pela transição e estou amando essa minha nova fase!

Bom, são apenas algumas coisas sobre mim. Espero que tenham gostado. Temos alguma coisa em comum? Me contem ;*
Um beijo e até a próxima! 
Redes sociais 
Facebook | Instagram | Twitter 

6 comentários:

  1. conta mais pra gente sobre seu curso mesmo... apoio super!

    http://atoafazendobolhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu era goleira da minha turma no 2° grau ;)

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajosa! Hahaha nunca levei jeito pra goleira..

      Excluir
  3. Amei conhecer mais sobre você!
    Eu fazia engenharia, mas parei porque não era minha praia, ai estou cursando Direito e estou indo para o 3º período.
    E que legal você gostar de futebol, também sou cacheada e amo livros.

    Estou te seguindo, se quiser, me segue de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor! Volte sempre <3
      Vou visitar o seu blog. Beijos!

      Excluir