30 julho 2018

Inspire-se: Como usar calça branca

Mais um post de inspiração e nesse você conferir alguns looks bem bonitos utilizando um peça bem básica, a calça branca. Você verá que não é difícil combinar essa peça e deixar o seu look super estiloso independente da ocasião, pois elas se adaptam facilmente ao que você deseja. 


Lembrando que todas as inspirações foram retiradas do site PINTEREST, então caso alguma foto seja sua me avise para que eu possa dar os devidos créditos. Além disso, já te convido para me seguir lá pois tem várias pastas de inspirações bem legais que vocês vão adorar. Para isso basta clicar AQUI.

Agora vamos conferir as inspirações?


Para dias mais quentes, as calças brancas podem ser combinadas com as famosas "ciganinhas" ou blusas "ombro a ombro" que está super em alta. Para dar um UP no visual para essas ocasiões mais formais ou até mesmo para usar no dia a dia, fica bem legal as calças brancas rasgadas. Nos pés, a combinação fica por sua conta, pois elas combinam com todos os tipos de sapatos então isso vai variar com o lugar para onde você está indo e com o seu gosto. 


As calças brancas também podem ser utilizadas para ocasiões mais formais e para o trabalho. Ficam lindas quando combinadas com camisas sociais, principalmente as com cores um pouco mais fortes e escuras, que dão um ar mais sério ao look. Além disso, listras verticais também é uma ótima opção. 


Para quem gosta de looks mais despojados e confortáveis, a calça branca também combina com peças mais simples e com aquele tênis que a gente ama, seja ele de qual modelo for. 


As calças brancas, por serem neutras, também podem ser utilizadas com peças com estampas diversas. Neste caso você pode optar também por um sapato com cores mais neutras também para não sobrecarregar o visual, porém isso não é uma regra, vai de acordo com o que você gosta e com o que você se sente bem. 


Para dia em que não está muito frio mas também não está muito calor (Vocês me entendem?), uma boa combinação é utilizar peças básicas e por cima utilizar uma peça que se você sentir calor dê para tirar. Nas inspirações acima também podemos perceber que as calças brancas também ficam lindas com blusas mais clarinhas e neutras dando um toque de leveza ao look. 

LEIA TAMBÉM: 

Mais inspirações de looks despojados, com peças bem simples, ideais para ir a faculdade, podendo ser combinados com bolsas e mochilas. 


Para dias mais frios, as calças brancas também deixam o look bem clean e estiloso, podendo ser utilizadas em diversas ocasiões, utilizando um casaco ou sobre tudo bem quentinho.

Foram essas as inspirações que eu trouxe pra vocês! Espero que vocês tenham gostado e arrasem utilizando as calças brancas ♥ Agora me responde, vocês já usaram? Quais looks vocês mais gostaram? Deixe a sua opinião ai nos comentários! 
Um beijo e até a próxima! 
Redes sociais 

23 comentários:

  1. Adoro calças brancas, são realmente muito versáteis!

    www.esmeralda.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, as dicas são super válidas, sem contar que a calça branca deixa o look muito sofisticado e moderno.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Amei cada look do post, fica muito bonito mesmo, preciso aderir ao meu guarda-roupas
    Beijos!!!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo nos outros! Mas preciso confessar que não gosto de usar calças claras x.x

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi lindona!Eu tenho uma certa dificuldade em achar para comprar hahaha

      Excluir
  5. Lindas inspirações ❤ amo calça branca bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo calça branca, mas não consigo achar uma para comprar que não fique transparente no corpo =/
    Adorei todas as inspirações!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. acho calça branca uma peça coringa e muito chic,mas nem sempre é tao facil de usar né,adorei o post cheio de boas dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e também não é muito fácil de achar! Beijos ♥

      Excluir
  8. Bonitas inspirações. gosto muito de calças brancas.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Gostei das inspirações! Calça branca é linda, pena que suja muito rápido e com qualquer coisa, mas são lindas.

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma calça branca maravilhosa, mas engordei e não me serve

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  11. Depois desse post fiquei louca por uma rs

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderExcluir