07 maio 2018

Inspire-se: Vários looks utilizando camisa branca básica

Uma camisa branca básica é o tipo de peça "tem que ter" que não pode faltar de jeito nenhum no guarda roupas de uma mulher. Apesar de ser uma peça básica e prática, se usada da maneira correta ela deixa o look mais clean e moderno


Pode ser adaptada para qualquer estilo, para qualquer hora, seja de dia ou a noite e para qualquer ocasião seja looks casuais, de trabalho e de festas. Separei algumas inspirações para mostrar pra vocês o quanto essa peça pode ser útil em nossas vidas e como podemos montar vários looks utilizando apenas uma peça. 

1. Camisa branca básica + Calça preta 

Aquele look básico e lindo. Pode ser mais despojado ou casual dependendo da combinação utilizando sandálias, scapin ou tênis. 


Para dias um pouco mais frios, uma boa ideia é apostar na jaqueta jeans que está super em alta, além de dar um toque a mais no visual.


2. Camisa branca básica + Calça jeans

O tipo de combinação que não tem como errar, super prático, pode ser usado com tênis, alpargatas, sandálias e para dias um poucos mais frios também podem ser combinados com jaquetas e blusas de mangas compridas.

É uma combinação um pouco mais neutra porém, os acessórios fazem toda a diferença e dão mais personalidade ao look. Dica: Aposte em acessórios com cores fortes para dar um contraste bem bacana.

3. Camisa branca básica + saia 

Look super meigo, dá o destaque maior a saia, deixando a mesma em evidência no look. O fato de ser uma peça neutra, podem ser utilizadas saias de diversas cores, tons e modelos que ficará lindo de qualquer jeito. Para ocasiões festivas, exemplo baladas, aposte nos acessórios como maxi colar e uma carteira bem bonita que combine com o look. Para o trabalho, aposte em uma combinação utilizando saia lápis. 


4. Blusa branca básica + Short

Look super estiloso e despojado. Uma boa combinação para dias mais quentes e ensolarados. Uma dica seria utilizar um cinto para dar um up no visual. 


5. Camisa branca básica + vestido 

Quem gosta de ousar, pode investir em uma tendência nada básica que vimos muitas pessoas do mundo da moda utilizando! 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Caso alguma seja sua me avise para que eu dê os devidos créditos.
Acho importante trazer conteúdo desse tipo pois muitas das vezes nos deparamos com peças que achamos que não podem ser úteis ou então pensamos "nossa, eu não tenho roupa" (famosa frase) e esquecemos de que com apenas uma peça, bem simples por sinal, podemos montar vários looks legais e estilosos. É claro que isso vai de acordo com o gosto de cada um.
Então amores, espero que vocês tenham gostado das inspirações! Aceito sugestões e estarei aqui para esclarecer qualquer dúvida ♥ 
Um beijo e até a próxima! 
Redes sociais

15 comentários:


  1. This is so inspiring!
    I love the post:)
    Dilek ...

    ResponderExcluir
  2. Camisa e calça preta é o que mais gosto de usar, gostei das dicas
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é usar camisa branca com esses vestidos, sério haha, mas nunca tomo coragem! Vou ver se em breve consigo fazer essa combinação, fica muito descolado minha gente!!

    Beijoos <3

    http://deitadaemnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a Selena é muito rainha do estilo meu deus *--* adoro look basicão, coisa boa é você pegar uma blusinha, um short e um tênis e prontinho, pode ir!

    Talo de Maçã ♥

    ResponderExcluir
  5. Amo camisa branca! Uso tanto que as minhas já estão surradas de tão usar haha

    Beijos ❤
    Menina, nem te conto! | @isabellabernardes

    ResponderExcluir
  6. O branco é uma peça que não pode faltar, mas acredita q não consigo ser estilosa? Kkk sou péssima com looks! Amei as suas opções! Um beijo.

    www.reflexobrilhante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Faz parte! Fico feliz por ter gostado linda! Beijos ♥

      Excluir
  7. Sou apaixonada por peças básicas pois dá pra fazer váárias composições e são versáteis.
    Amei todas as ideias e gostei muito do blog também, estou seguindo para acompanhar.
    Um beijo! ♥

    www.danyelleloch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade lindona! Concordo com você ♥ Muito obrigada pelo carinho

      Excluir
  8. Branco e preto são peças coringas que não podem faltar de jeito nenhum..

    Preciso ver algumas peças brancas, dá um ar diferente no look, me apaixonei por todos os que foram apresentados, menos o com vestido que já não sou tão chegada assim kkk

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir