04 maio 2018

Conheça o SHAMPOO BOOM LIBERADO para LOW POO da SEDA

Sabe quando você não tem muitas expectativas com um certo produto mas depois que você usa ele te surpreende ao máximo? Foi isso que aconteceu quando comprei o SHAMPOO BOOM LIBERADO PARA LOW POO DA SEDA e vou contar para vocês

A SEDA recentemente lançou a linha BOOM LIBERADO, que foi co-criado com blogueiras da marca, e contém o shampoo, o condicionador, Co-wash e a geleia capilar, todos criados com ênfase na rotina de Low poo e No poo, sendo que cada produto é liberado para pelo menos uma dessas técnicas. Nesse post teremos a resenha apenas do shampoo que é liberado para Low poo. 


O que a marca diz:

" Você é fã de produtos liberados? Chegou o NOVO Seda Boom LIBERADO SHAMPOO, que limpa delicadamente e respeita a oleosidade natural dos fios, te dando maciez e brilho que você sempre quis nos seus cachos e crespos." 

Ele contém D-PANTHENOL e ÓLEO DE COCO, que é uma combinação poderosa por suas propriedades de nutrição e hidratação. Sem adição de sulfatos, silicones, parabenos e corantes, para uma limpeza delicada dos fios. 


Sobre o produto:

A embalagem dessa linha é bem CLEAN, o que me chamou bastante a atenção. Achei que com essa pegada mais minimalista dá a ideia de limpeza e ao mesmo tempo suavidade, combinando bastante com as técnicas de Low e No poo.

O fato de conter D-panthenol e óleo de coco faz uma diferença enorme pois o shampoo além de fazer uma limpeza delicada também nos proporciona uma sensação de hidratação e maciez aos fios. Sinceramente, quando o utilizei nem parecia que eu estava passando shampoo, de tão macio que eu senti o meu cabelo e depois de seco o mesmo continuou com uma hidratação impecável. Além disso ele tem um cheirinho maravilhoso, bem refrescante.

A cor do shampoo é transparente. Achei isso bem interessante pois normalmente shampoos com essa característica proporcionam uma limpeza mais profunda e agressiva, porém não foi que aconteceu. Ele realmente limpa sem agredir.


Preço:

Custou R$6,90. Contém 325 ml do produto.

LEIA TAMBÉM:
Eu realmente fiquei apaixonada por esse shampoo! Ele limpa bem, não agride os fios, hidrata e ainda deixa com um cheirinho maravilhoso. Meu cabelo ficou ótimo! Além disso, tem um preço bastante acessível. Me surpreendi muito com esse produto. Ah, apesar dele ter um apelo maior para cabelos cacheados, minha mãe tem cabelo liso mas mesmo assim quis usar e adorou o resultado rs. (Tive que contar) Esse produto com certeza se tornou um dos meus favoritos!

E vocês, já usaram? Se sim, gostaram? Me contem! Deixe a opinião de vocês nos comentários ♥ 

Beijos e até a próxima!
Redes sociais 

24 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom, gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Produdos Acabados?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo AMA produtos da seda, mt legal saber que agora eles tbm tem essa linha de produtos liberados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa acho que vou testar, vai ser ótimo pra mim pois estou em transição em rumo aos meus cachos, boa resenha Lari.
    - Grande beijo Andréia Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei e achei um máximo essa linha ♥ Meus cachinhos ficaram tão brilhosos e lindo!

    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. top 5 tienda de ropa interior de encaje damas comprar

    see more

    ResponderExcluir
  6. PROMINENT IN GERMAN
    The most beautiful wedding dresses and wedding dress trends for 2018
    see more

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!! Acredita que ainda não usei nenhum shampoo Seda? Eu estava justamente com a intenção de comprar um desses novos com uma limpeza menos agressiva. Você tirou minhas dúvidas e pelo visto vou amar. Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Hahaha Fico feliz por ter ajudado lindona! Beijos ♥

      Excluir
  8. Ótima resenha! Ainda não conhecia esse
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. migaaa, já usei ele só que meu cabelo não ficou muito bommmm
    https://rainhaurbana.blogspot.com.br/2018/05/resenha-mascara-studio-hair-mega.html

    ResponderExcluir
  10. Que legal, não sigo essa técnica de loo e no pow, confesso que não tenho muita paciência pra ver se realmente é, por lidar com muitos produtos acho que nem tenho como, mas claro que se eu ter em casa vou usar sim.

    A descrição é fantástica, por que geralmente shampoo deixa o cabelo um pouco duro né.
    To usando um shampoo da heads shods (nem sei se escrevi certo kk)ele é anti caspa, todo branquinho e limpou muito bem meu cabelo não senti ele duro dps, e dps que meu cabelo secou eu fiquei impressionada como ficou leve.

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH que ótimo, acho que sei qual é esse shampoo mas eu ainda não usei. Irei comprar para testar também ♥
      Beijos lindona!

      Excluir
  11. Eu adorei a embalagem do produto, super minimalista e linda. Eu não conhecia esse produto ainda, conheço algumas amigas que iria adorar saber !

    Chata Moderna

    ResponderExcluir
  12. Comprei por pura falta de opção no local, e na primeira lavagem tanto o meu cabelo como de minha filha ganharam vida, brilho e maciez. Vou investir nos outros dois produtos, pois adquiri somente shampoo e condicionador

    ResponderExcluir