19 março 2018

5 filmes para assistir na NETFLIX #5

Veem ai mais dicas de filmes para assistir na NETFLIX! São filmes bem legais que fiz questão de assistir e contar um pouco sobre eles pra vocês. Eu sempre tento diversificar os gêneros para tentar agradar uma maioria. Você conferiu as dicas de filmes anteriores? Não? Clica AQUI pra saber quais foram os 5 filmes para assistir na Netflix #4. 


Vamos conferir quais são as dicas?

1. Onde está Segunda?
Quando li o título do filme eu pensei que ele seria uma coisa mas quando comecei a assistir vi que ele era melhor do que eu esperava. É um tipo de filme que vai ter surpreendendo, tem reviravoltas, ação, enfim ele é maravilhoso. Se tornou um dos meus filmes favoritos Ele é um filme recente, lançado em 2017. 



2073. O aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. A saída é investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado. Entretanto, tal iniciativa gera como efeito colateral o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que aumenta ainda mais o problema da superpopulação. Neste contexto, Nicolette Cayman (Glenn Close) surge com uma proposta drástica: cada casal pode ter apenas um filho, e os irmãos são confinados em ambiente criogênico para serem despertados quando a situação do planeta estiver sob controle. Todos os países adotam esta proposta, com a criação de uma agência implacável que fiscaliza os cidadãos através de pulseiras eletrônicas. Apesar de tamanha vigilância, Terrence Settman (Willem Dafoe) consegue salvar a vida de suas sete netas fazendo com que elas se revezem nos dias da semana, de forma que todas assumam o codinome Karen Settman - o mesmo nome de sua mãe, que faleceu no parto. Trinta anos depois, as sete irmãs seguem esta rígida rotina até que uma delas, Segunda (Noomi Rapace), misteriosamente não retorna para casa.
Sinopse retirada do site - AdoroCinema

2. A escalada
Eu sempre acho que o filme não vai me agradar (quase sempre estou errada). Esse não é um dos meus favoritos mas ele é bem legal e fofo. Ele fala sobre amor, sobre superar os seus limites e acreditar em você mesmo mesmo quando ninguém acredita. É uma história bem bacana


"Para você, eu poderia escalar o Everest!" Samy teria feito melhor se tivesse ficado calado aquele dia... Especialmente por que Nadia não acredita muito em palavras. Por amor a ela, Samy deixa projetos de vida de lado e vai subir os 8.848 metros que fazem do Everest o telhado do mundo.
Sinopse retirada do site Filmow

3. Até o último homem
Aquele filme de superação, força de vontade e que te motiva. Ele é baseado em fatos reais, uma história linda demais. Não me contive e chorei no filme. Filme maravilhoso e que vale muito a pena assistir

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.
Sinopse retirada do site AdoroCinema

4. Zerando a vida
Um filme ótimo que mistura ação com comédia! Amo filmes assim e super recomendo A maioria dos filmes com o Adam Sandler como protagonista são bons então já dá pra ter uma noção.

Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.
Sinopse retirada do site AdoroCinema

5. Detona Ralph
Esse filme é tão fofo, é um dos meus favoritos! Assisti ele no cinema, em 2013. Recentemente ele passou na TV e quando vi que tinha na Netflix fiz questão de indicar pra vocês

Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.
Sinopse retirada do site AdoroCinema

Gostaram das dicas? Já assistiram algum desses filmes que eu citei? Ahh, eu aceito sugestões também hein! E não se esqueça de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e curtir tudo em tempo real Instagram: @laris.diogo | Snapchat: larissadiogo1
Um beijo e até a próxima! 

25 comentários:

  1. De todos o Último Homem é o mais emocionante, lindo demais! Vi ele e outros dois da lista.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. O primeiro foi o que mais me despertou curiosidade
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso assistir Onde Está segunda, todo mundo elogia demais ele.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Desses que citou já assisti Detona Ralph...tbm sou como vc pensou que o filme vai ser ruim e ele surpreende
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOI

    já assisti Onde Está Segunda e não me arrependo. Muito bom mesmo!
    O do Adam Sandler eu já vi, mas achei meio esquecível. Tanto que lembro muito pouco dele D: HAHAHAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já assisti todos os citados acima com exceção do numero 2, esses dias quase que vi mas mudei de ideia! haha Mas logo verei depois dessa baita indicação. Beijos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  7. Detona Ralph é super bonitinho, eu adoro! Fiquei curiosa com Até o Último Homem agora!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Eu amei Onde está segunda e amei também Até o ultimo homem, é super lindo!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei as dicas lari.
    beijosss
    https://andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh também falei de Onde Esta Segunda lá no blog, gostei tanto do filme. Até o último Homem é de morrer de chorar, filme belíssimo!
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quando vejo Até o Último Homem eu levanto e aplaudo a pessoa, porque sério, é muito bom esse filme. Eu chorei demais, me arrepiei e até tive uma fé inabalável depois de assisti-lo. Uma história real de duvidar se for cético. Onde está segunda, quero assistir ainda, mas não tive muita motivação pra isso até o momento.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um filme maravilhoso que vale muito a pena assistir ♥ Beijos!

      Excluir
  12. Vou assistir Onde Esta Segunda parece ser bem interessante, já assisti a escalada e amei, adorei as dicas de filmes!
    beijos flor♥
    https://brumartinss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir