09 janeiro 2017

Retrospectiva 2016 - Posts mais acessados do ano

" Adeus 2016, a Deus 2017..."

Espero que esse novo ano seja repleto de coisas boas em nossas vidas e que todos os nossos objetivos e metas sejam alcançados 2016 não foi como esperávamos mas o importante é seguir em frente e colocar na cabeça que tudo vai melhorar.. Então, vamos que vamos!

Fazendo uma retrospectiva do blog, quero compartilhar com vocês os posts mais acessados no ano de 2016, pra vocês relembrarem e quem ainda não viu vai ter a oportunidade de ficar por dentro de tudo o que rolou pois esse ano PROMETE! Então vamos conferir:

Pra quem ama cuidar do cabelo, fiz uma resenha sobre esse tônico fortalecedor de crescimento acelerado famosíssimo da Salon Line da linha SOS BOMBA de vitaminas, pois como a maioria já sabe, eu estou no meu projeto rapunzel e invisto em produtos que auxiliam no crescimento dos fios. Já adianto que ele é maravilhoso

Uma dica pra quem quer mudar o visual são as maravilhosas e lindíssimas tranças sintéticas e nesse post dei algumas ideias para quem vai investir nessa ideia. 

Minhas musas inspiradoras que eu amo demais! Nos inspirar nos traz força para seguir em frente a alcançar os nossos objetivos! E assim aconteceu comigo no meu período de transição e elas foram as pessoas em quem eu mais me inspirei para conseguir isso  

Esse tênis maravilhoso está super em alta e arrasando o coração de todos Eu acho lindo demais e esse post trás algumas dicas e inspirações sobre ele. Ainda não comprei o meu mas já está na minha lista de desejos para 2017. 

Essa resenha é especialmente para as cacheadas que amam cuidar das suas madeixas. Esse kit é maravilhoso e se tornou um dos meus favoritos, sem dúvidas. Testado e aprovado ♥ 

A qualidade das fotos faz muita diferença e muitas pessoas gostam de descobrir e explorar aplicativos de edições de fotos. O VSCO CAM é o aplicativo que eu uso já faz um tempo e é um dos meus favoritos. Além disso, o estilo TUMBLR vem fazendo o maior sucesso. Juntei as duas coisas e tcharãaam. Surgiu esses post maravilhoso com dicas de edições para deixar as suas fotos com esse estilo bem legal. 

Esse post é especial para quem está começando no mundo das blogueiras e para quem gosta de deixar o blog diferente e cada vez mais lindo. Reuni os sites que eu mais uso para personalizar o blog e que vão te ajudar bastante!

Nesse post tem lindas inspirações e significado da tatuagem de flechas para quem é apaixonada por tatuagens assim como eu.

Então é isso amores! Espero que todos tenham gostado dos posts do ano de 2016, lembrando que 2017 promete mais e mais posts legais e muitas novidades ♥ 

Um beijão e até à próxima!

Me encontre nas redes sociais

Um comentário: