13 junho 2016

Inspire-se: Como usar MOLETOM

Muito amor por essas blusas tão estilosas e que são tãaao quentinhas!

O frio esse ano está vindo com tudo não é mesmo? Então.. o moletom tem dois fatores muito importantes para nós. Além de ser lindo também esquenta beeeem. É uma peça bem confortável que pode ser usada normalmente no dia-a-dia. Separei algumas inspirações pra ajudar vocês a terem ideias de como usar aquele moletom lindo que você tem. Eles são tão versáteis que nos facilitam muito.

São diversos modelos e cores que podemos escolher podendo ser usados com outras peças como uma jaqueta de couro, por exemplo, deixando o look ainda mais lindo. O sapato também pode variar de acordo com o gosto de cada pessoa.



Imagens retiradas do aplicativo Pinterest
Gostaram? São peças que combinam com todos os estilos! Eu tenho alguns mas é claro que quando passo perto de alguma vitrine fico babando porque sou apaixonada em moletom *-* Espero que tenham gostado e não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários! 

Até a próxima!

Onde me encontrar
Snapchat: larissadiogo1


6 comentários:

  1. Menina, eu não sou muito fã de moletom, mas vendo essas fotos já fiquei apaixonada por vários modelos, haha. Amei o post.
    Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Hahaha Muito obrigada! Fico muito feliz por ter gostado :*

      Excluir
  2. Adoro moletom e ainda esse frio que está rsrs' Todas as inspirações são lindas! Bjs :*

    ♥Blog Carolina Alves♥
    Instagram: @carolinalves__

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada! *-* Muito obrigada! Beijos :*

      Excluir