27 junho 2016

20 ideias de decoração para festa junina

O mês de junho é um mês tão especial pra mim! Mês do meu aniversário, férias, festas juninas.. só alegria! Se você está pensando em fazer aquela festa junina pra comemorar com os amigos mas não tem muita ideia de como começar e como será a decoração, eu trouxe pra vocês algumas dicas e ideias pra fazer aquela decoração especial, já que ela que dará aquele clima festivo e caipira.


A festa junina nos permite liberar a imaginação e criatividade. Algumas das decorações que separei são fáceis e podem ser feitas por você mesmo utilizando materiais simples que podem ser encontrados em papelarias e casas de festa.



















                           Inspire-se: 16 ideias de bolo de aniversário de unicórnio
                           Decoração utilizando adesivos de parede - frases 
                           Decoração utilizando quadro negro
                           Utilizando listras em preto e branco na decoração da sua casa

Espero que tenham gostado das inspirações! É só liberar a imaginação e se divertir! Deixe a sua opinião nos comentários! 
Até a próxima! 

Me encontre nas redes sociais

6 comentários:

  1. AMO essa época! Sou de Recife, e aqui a festa Junina é bem predominante! Adorei a ideia de por as bandeirinhas na comida! Que mimo! Adorei!
    Beijos!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa época, ainda mais por ser no mês do meu aniversário haha Fico feliz por ter gostado! Beijos :*

      Excluir
  2. Olá.
    Eu amei as inspirações para decorar uma festa. Super amei as dicas.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Lindas opções, mas confesso que fiquei só babando com as delíciaaas,kkkkkkkkkk! Amei seu blog, linda. Beijos


    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir