21 setembro 2018

Papel de parede de unicórnio para o celular

Uma das postagens mais fofas e encantadoras! Resolvi disponibilizar pra vocês alguns papéis de parede com o tema de UNICÓRNIO para deixar o seu celular bem delicado e do jeitinho que você gosta! ♥ São imagens com uma boa resolução, com desenhos bem divertidos e delicados que valem super a pena baixar! 


Os unicórnios representam pureza, castidade e força. De acordo com a mitologia, eles possuem poderes mágicos e milagrosos principalmente com o seu chifre que é a parte mais importante do seu corpo sendo também o seu diferencial. Além disso, cá entre nós, são uma fofura não é mesmo?

Os temas de papel de parede de unicórnios são sempre bem coloridos, cheios de vida, principalmente em cores com tons pastéis, devido ao fato de que, de acordo com a história, eles se alimentam de nuvens e raios de sol.

Então vamos conferir?

 
               
  
 

 
 
 
 

Para fazer o download dessas imagens é super rápido! Basta clicar em cima das que você gostou com o botão direito e apertar em "Salvar imagem como..." ou se preferir basta clicar AQUI que você será direcionado para o pagsocial e em seguida para uma pasta no Dropbox. 

Tentei separar imagens com cores bem diferentes para agradar todos os gostos! Vão das mais coloridas até as mais clean. Estarei fazendo mais posts como esse trazendo diversos temas ♥

LEIA TAMBÉM: 
Lembrando que todas as imagens foram retiradas do PINTEREST e lá você encontra mais inspirações e papéis de parede lindíssimos! Então não deixe de me seguir lá (se quiser basta clicar AQUI) e ficar por dentro de todas as novidades.

E aí meus amores, gostaram? Espero que sim! Eu já usei algumas dessas imagens e sempre recebi elogios rs Espero que utilizem bastante ♥ 
Um beijo e até a próxima! 
Redes sociais 

13 comentários:

  1. Um mais fofinho que o outro, adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. e a vontade de usar todos de uma vez só? haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. um mais fofo que o outro! dificil é escolher só um pra usar hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, impossível escolher só um <3
    Amo muito unicórnios
    Segui seu blog, Beijoooo
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também amo haha ♥ Obrigada pelo carinho amor! Beijos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh cada um mais lindinho que o outro!! *-*

    https://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir