22 janeiro 2018

RECEBIDOS: Loja CLICK SOPHIA lingerie no atacado

Lingerie é vida não é? Nós, mulheres, sabemos o quanto é bom comprar e usar lingeries de qualidade, confortáveis, bonitas e com um preço bastante acessível. Alguns dias atrás mostrei nos stories do Instagram (se você ainda não me segue corre lá: @laris.diogo) os recebidos da primeira parceria do blog, a Loja Click Sophia. Eu não poderia deixar de mostrar pra vocês as peças que eles me enviaram, pois são maravilhosas


Antes disso, é importante deixar claro que a CLICK SOPHIA é uma loja virtual especializada em revenda de lingerie e possui produtos com ótima qualidade e uma grande variedade para todos os tamanhos e gostos. As peças da Click Sophia possuem preço de atacado pois saem direto da fábrica, sendo uma ótima opção pra quem deseja virar um empreendedor e começar a revender os produtos. Ideal também para quem não abre mão do conforto e sensualidade que as lingeries nos proporcionam. 

Agora vamos ver quais foram os recebidos?

1. CAMISOLA ALICE 

Camisola Alice - Poá com detalhes de renda.
Camisola em liganete estampada em poá com detalhes de renda. Super confortável, o tecido dela é bem fresquinho (o que é ótimo no verão) e ainda deixa o corpo super modelado e sensual. Recebi o tamanho M. Fiquei com medo de ficar grande porque sou bem magrinha mas ficou perfeito no meu corpo pois ela tem um modelo pequeno e curtinho.

Detalhe da renda da camisola.
Esse detalhe de renda é super divo e deixa a camisola ainda mais linda. A alça é regulável, bem parecida com as alças de sutiã. No site da loja tem outras cores que também são lindas. Fiquei simplesmente apaixonada por ela

Preço: No site está custando em torno de R$16,99 e você encontra clicando AQUI.

2. CONJUNTO ADALINA


Ele é um conjunto de calcinha e sutiã, de renda, preto onde o sutiã possui bojo rosa que dá um realce lindo e que me chamou muito a atenção. O tamanho que recebi foi o M e ficou certinho. Super confortável e de ótima qualidade.

Sutiã do conjunto Adalina.
O sutiã possui bojo e ele é no estilo cropped, que por sinal está super em alta. 

Calcinha do conjunto Adalina.
A calcinha é modelo Caleçon, ou seja, tem a cintura mais alta, laterais mais largas e cobertura no bumbum. Ideal para as pessoas que não gostam de calcinhas muito pequenas, que gostam de conforto mas sem abrir mão da sensualidade. Além disso valoriza bastante o quadril. Eu ainda não tinha usado nenhuma calcinha desse modelo mas confesso que fica lindo no corpo e me apaixonei por esse estilo.

Preço: No site está custando em torno de R$18,99 e você encontra clicando AQUI.

3. Top - Fabiana

Top Fabiana.
Top em suplex e cirrê preto, sem bojo e as alças tem detalhes de argolas. Pode ser utilizado tanto no dia a dia quanto para praticar atividades físicas. Esse também é tamanho M. 

Parte de trás do Top Fabiana.
Na parte de trás ele tem um decote em X e possui um fecho bem simples. Ele é bem bonito, confortável e bem fácil de combinar com outras peças.

Preço: No site está custando em torno de R$18,99 e você encontra clicando AQUI

O envio foi super rápido, possui um ótimo atendimento e as minhas peças chegaram antes do previsto. Eles me enviaram dia 17/01/2018 e chegou 19/01/2018, ou seja, chegou em 2 dias. Fiquei até surpresa quando chegou aqui em casa. Além disso as peças vieram todas bem embaladas em saquinhos plásticos individuais dentro de uma caixinha de papelão. 

Todas as peças são bastante confortáveis, bonitas, com um ótimo acabamento, nenhuma veio com defeito, todas as cores são lindas e são bem fiéis as que são mostradas no site. 

No site você também encontra, calcinhas, cuecas, meias e muito mais. Se quiser saber mais sobre a loja e os produtos, basta acessar o site da loja CLICK SOPHIA


Eu amei os meus recebidos e vocês? Deixe a sua opinião nos comentários
Um beijo e até a próxima! 

Na se esqueça de seguir nas redes sociais 

68 comentários:

  1. que peças lindas! parabéns pela parceria Lari!
    ♡ ❤ www.blogdaju.com.br ❤ ♡
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal, não sabia que essa loja fazia parcerias, já comprei nela uma vez e adorei. <3

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. peças mt lindas! super bacana a indicação da loja

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oiê,
    As peças são lindas, amo as rendas ficam confortável.
    Beijos!!

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os preços dessa loja são maravilhosos mesmo. Tem cada coisa linda, adorei os recebidos. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pelos modelos da loja, são super bonitos e com preços super viáveis!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as peças, são fantásticas!
    Minha favorita foi a camisola Alice, super delicada e linda.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já comprei no site e gostei bastante!
    Além do preço baixo, os produtos são de qualidade, entrega rápida e ótimo atendimento. Eu super aprovei!
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
  9. Menina que lindos! Amei a camisola..
    Beijinhos 🌸

    Ta rolando sorteio lá no blog, corre e participa! 💗

    Sorteio de uma Caneca super fofa de Pug

    ResponderExcluir
  10. Que giro! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. OI Lari, tudo bem? Primeira vez aqui no seu blog, estou amando! <3
    Adoreii os recebidos, cada peça lindaa!! O conjunto preto me conquistouu *-*
    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tudo bem sim e com você? Muito obrigada pelo carinho e fico muito feliz por você ter gostado ♥ Beijão!

      Excluir
  12. Muito bonita as peças,super delicadas!!!Amei demais,vou visitar a loja :D
    Muitos beijos e Feliz 2018❤
    http://www.ummimoso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou lindona! Visita simmm! ♥ Beijão e um feliz 2018 pra você também ♥

      Excluir
  13. São lindos modelos de lingeries, adorei o post.
    Sucesso linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o top, é mesmo lindo!
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Fiquei super apaixonada nessa camisola, linda demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  16. Ameeei!!! Que arraso essas peças e que Topinho mara, já quero <3

    ResponderExcluir
  17. Se morasse perto eu já roubava tuuuuudo. Menina, que recebidos lindos. Eu amei demais!

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus hahaha Que bom que você gostou lindona! ♥♥

      Excluir
  18. Peças lindas amore. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?

    Quantos recebidos lindos, amei.
    Não conhecia a loja, vou lá dar uma olhadinha melhor, parabéns pela parceria.

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim e com você?
      Dá uma olhadinha sim amor! ♥
      Beijos

      Excluir
  20. Vou dar uma olhadinha no site, amei, são lindas e não achei o preço ruim!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que recebidos mais lindos esses.
    Amando já essa loja <3
    Beijos
    https://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei seus recebidos, peças lindas e com preços excelentes!
    Fiquei muito curiosa para conhecer a loja.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindas as peças, adorei.
    vou entrar no site pra ver mais sobre a loja.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que peças lindas. Adorei!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá Larissa,
    Peças belíssimas, adorei! Parabéns pela parceria.
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  26. Nossa, peças muito lindas. Adorei a camisola Alice :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa bonita! Amei, fiquei beeem interessada no terceiro hehe
    beijos

    Gisiele Pimel

    ResponderExcluir
  28. Que maximo peças lindas arrasou, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  29. Ei Lari, realmente comprar lingerie é muito bom, principalmente se ela te faz sentir confortável. Achei linda as peças que você recebeu e gostei bastante do top Fabiana, parece bem confortável ^^

    bjus

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, concordo com você ♥ Que bom que gostou lindona! Beijos

      Excluir