Resenha: Amigo de Milho #TodeCachos - Salon line

12:00:00


As cacheadas entendem bem sobre receitas caseiras para hidratar os cachinhos não é mesmo? Quem nunca ouviu falar sobre a famosa receita usando maizena? Pois bem, uma vez fui tentar fazer e deu super errado.. deixei muito tempo no fogo, quando fui misturar na máscara de hidratação o negócio já estava duro e ficou cheio de bolinhas que foi um sacrifício de tirar do cabelo depois. Para salvar e facilitar muito a minha vida, a Salon Line recentemente lançou o "AMIGO DE MILHO {Era uma vez uma super hidratação...}" com o intuito de trazer mais hidratação para os fios de uma forma muito mais fácil e prática.


O AMIGO DE MILHO é recomendado para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, proporcionando uma maior hidratação para os fios, já é uma misturinha pronta, vem com 4 sachês de 30 ml e é só você misturar na sua máscara de hidratação. O preço varia, custando aproximadamente R$12,00.

Contém em sua composição:
Amido de milho: Reconstrução da fibra capilar para dar força e brilho aos fios.
Manteiga de Karité: Rico em Vitaminas A, D, E e F e com propriedades regeneradoras.
Azeite de Oliva: Poderoso antioxidante. Purifica e devolve a força e o brilho dos cabelos.
D-Pantenol: Hidrata e combate o ressecamento.


Modo de Usar: Misture o Amigo de Milho com uma máscara de hidratação de sua preferência. Com os cabelos úmidos, aplique a misturinha mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue.
Na embalagem também tem outra dica: Acrescente o Óleo de Umectação #TodeCachos de sua preferência.
Eu usei das duas formas e amei o resultado. Para potencializar ainda mais eu misturei o Amigo de Milho com a Maionese Capilar (Tem uma resenha dela aqui no blog >>> Resenha: Maionese Capilar Salon Line #TôdeCachos) e pinguei algumas gotas do Óleo de Umectação (Óleo de Rícino).

A Salon line vem sempre arrasando com os seus produtos para as cacheadas e nos surpreende cada vez mais com a qualidade dos seus produtos. Com esse não foi diferente, ele realmente deixa o cabelo super hidratado, com muito brilho e maciez. No primeiro uso já percebi a diferença. Além de ser super prático pois é só misturar e pronto.
Além disso ele é liberado, pois não contém sulfato, petrolato, silicone, óleo mineral e parabenos.

Quero muito saber a opinião de vocês! O que acham? Deixe nos comentários
Um beijo e até à próxima!

Me encontre nas redes sociais 

Veja também!

2 comentários

  1. A Salon Line vem arrasando nos produtos né? Eu acho as embalagens dessa linha Tô de cacho muito fofa gente, tenho vontade de comprar só pra deixar guardado kkkk Um beijo amore ♥

    É blogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, fico até com pena de jogar as embalagens fora rs ♥ Beijos lindona!

      Excluir

+ acessadas do mês

Twitter

Subscribe