14 outubro 2016

Vamos falar de séries? Série - PRETTY LITTLE LIARS

Olá amores! Assim que assinei a Netflix comecei a me apaixonar por séries! Pensando nisso resolvi criar posts com o tema VAMOS FALAR DE SÉRIES? onde poderemos compartilhar dicas de séries que eu assisto ou já assisti e amei e aquelas que comecei a assistir e não gostei, ou seja, realmente vamos interagir sobre esse mundo fantástico que nos faz viajar nas histórias incríveis e emocionantes! Quero muito saber a opinião de vocês, se quiserem deixar dicas de séries pra eu assistir podem deixar nos comentários ou entrar em contato comigo pelo email blogmundodalari@yahoo.com.br que eu terei o prazer de colocar no post quem me indicou a série. 

Então, vamos começar logo? 
A primeira série é uma das que eu mais amei! PRETTY LITTLE LIARS. Já tinha lido muitas coisas sobre essa série e estava louca pra assistir. Ela está disponível na Netflix até a 5 temporada, por enquanto. Mas o problema é que eu sou do tipo de pessoa que começa a assistir uma coisa e quer saber logo o final, saber logo o que vai acontecer alguém mais se identifica? e com isso fiquei viciada nessa série e em menos de dois meses já estou assistindo a 7 temporada sendo que essa será a última, infelizmente ):

Essa série é bastante interessante pois nela você vai se deparar com uma história repleta de de mistérios que envolvem drama, suspense, romance, crime, segredos, adolescência entre outras coisas, além de ter um elenco lindo e maravilhoso composto por Ashley Benzo (Hanna), Troian Bellisario (Spencer), Shay Mitchell (Emily) e Lucy Hale (Aria), que cá entre nós, são lindas demais.

 É composto também por Ian Harding (Ezra), Tyler Blackburn (Caleb), Keegan Allen (Toby) entre outras estrelas.

Um breve resumo da história
A história acontece na pequena cidade de Rosewood, e conta a história de 5 amigas inseparáveis e cheias de segredos, Aria, Hanna, Emily, Spencer e Alison. Tudo ocorre normalmente até Alison, a líder do grupo, desaparecer misteriosamente. Depois disso, a vida das quatro meninas nunca mais é a mesma. Elas começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém com a inicial A, que sabe de todos os seus segredos que supostamente só Alison sabia. Logo, já começam todos os mistérios... Quem matou Alison? Quem é A? Será que alguma delas tem culpa? Entre outras questões que vão aparecendo ao longo da trama. Além disso, as meninas ainda possuem vários problemas pessoais como conflitos na família, relacionamentos amorosos e suas próprias personalidades.


Já deu pra ter uma ideia? O mais legal é que você começa a tentar achar o culpado, fica ligado nas pistas e ao longo dos capítulos e das temporadas eles vão revelando coisas que você jamais teria imaginado. Gente, é sério, é viciante. E outra, eu simplesmente me apaixonei por cada personagem, por cada romance, por cada casal, além de retratar muito bem a vida de um adolescente, o que faz a gente pensar em tudo o que passamos e em todas as atitudes que tomamos ao longo de nossas vidas.

I'm still here bitches and I know everything. -A
(Ainda estou aqui Vadias e eu sei de tudo. -A)

Então é isso amores, essa foi a primeira dica de série e espero que vocês tenham gostado! Agora me contem ai se vocês já assistiram, o que acham dela, quais os seus personagens favoritos! Quero saber de tudo ♥ 
Um beijo e até a próxima! 
Me encontre nas redes sociais 

14 comentários:

  1. Com certeza me identifico com vc Lari, tbm quando começo assistir algo quero saber logo o final hehe
    Eu estou na 6 temporada das Liars, gostei bastante tbm :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmj então lindona! Se souber de outra série legal pode me falar! Haha Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu era completamente viciada na série, mas o salto de 7 anos de dão na 6ª temp acabou comigo, nunca mais vi haha Adorei o post! Assista gossip girl, você vai amar!

    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vou te confessar que quando eu vi que eles deram esse salto de 7 anos eu fiquei achando que ia ser chato, mas sério mesmo, eu achei 6 temporada maravilhosa kkkk Vale a pena tu voltar a assistir haha Obrigada pela dica! Com certeza vou assistir ♥

      Excluir
  3. Eu acho que comecei o primeiro episodio, mas por algum motivo parei.Eu viciei em Gossip Girl e agora estou vendo Gilmore Girls, já viu?
    Mas essa série que você cita aqui parece muuuito boa mesmo rs

    :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu assisti o primeiro episódio de pll eu achei meio chato e achei que não ia gostar da série haha Deve ter acontecido o mesmo com você rs Obrigada pela dica! Com certeza vou assistir ♥

      Excluir
  4. Nunca consigo ver essa serie, fico com preguiça no começo mas sei que vou amar se pegar firme!
    Ótimo post
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa, no começo é assim mesmo haha Muito obrigada linda! Beijos ♥

      Excluir
  5. Assisti Stranger Things e agora estou assistindo Prison Break, amei as duas séries <3 Essa que você falou já ouvi muita gente comentar e tenho vontade e ver também, não sabia que era uma série que envolvia mistério, fiquei ainda mais curiosa haha :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti uns dois episódios de Stranger Things, mas sei lá haha Vou tentar assistir mais episódios.. Prison Break ainda não assisti, mas já vai pra minha lista haha Beijos lindona ♥

      Excluir
  6. Amo, amo, amo! Essa série é demais! <3
    Seu blog é uma fofura! Sucesso, viu? ;o)

    * Tem POST NOVO no meu Blog. Já deu uma espiadinha?
    Beijo, beijo!
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmooooo ♥ haha Muito obrigada pelo carinho lindona! Beijos!

      Excluir
  7. Também amo passar o tempo assistindo Netflix. PLL é muito bom mesmo, tô ansiosa que chegue as outras temporadas.

    ResponderExcluir