29 agosto 2016

3 blogueiras e youtubers cacheadas que me inspiram


Eu vou confessar que eu não gostava muito do meu cabelo, achava que volume era horrível e todas falavam pra eu alisar. Quando finalmente resolvi assumir os meus cachos, comecei a pesquisar mais e assistir vídeos sobre esse assunto e nessa busca conheci blogueiras que eu realmente me apaixonei, tanto pelo trabalho quanto como pessoa. 

Blog | Youtube 


Jessica Dantas. Dona do blog Fala, Dantas, é linda, super simpática  e o que eu mais admiro nela é sua sinceridade que nos trás muita confiança. Foi a primeira pessoa que comecei a acompanhar e que me inspirou bastante e me deu coragem para enfrentar a transição e também a criar um blog. Dá pra ver de longe o quanto ela é dedicada com o que faz e isso me faz gostar dela cada dia mais. E esses cachos maravilhosos? Sem comentários.


Youtube 

Nina Gabriella. Linda, extrovertida, sorridente e engraçada, nos passa uma sintonia tão boa. E esse cabelo platinado, não tem como não se apaixonar.


Youtube 


Nath Barros. Conheci a Nath através da Nina, e me apaixonei pelo cabelo dela por ser um cacho diferente e maravilhoso. Comecei a seguir ela no snapchat, e me encantei com tanta simpatia e doçura.
Bom, espero que tenham gostado! Já conheciam elas? Tem mais alguma blogueira que te inspira? Me conta ai nos comentários
Um beijo e até a próxima!
Me encontre nas redes sociais

14 comentários:

  1. Amo cachos! Quem dera eu ter cabelos assim tão lindos.
    E os seus não ficam atrás não, é maravilhoso!

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Que cabelos maravilhosos!! Eu adoro a Ana Lídia, Eu sou muito indecisa uma hora eu quero cachear outra eu aliso, mas estou pretendendo a voltar a usar enrolado!!
    beijinhos
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo haha Mas deixa enrolar pra gente ver como vai ficar *-*
      Beijos lindona! ♥

      Excluir
  3. Você é parecida com a Jessica Dantas!
    Gosto bastante dela! haha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Porque você não gostava do seu cabelo! Ele é tão lindo!
    Essas blogueiras/youtubers também são muito lindas!
    Não conhecia nenhuma mas pelo o que você disse já gostei bastante.
    Adoro o minha jubinha e acho que todos deviam gostar dos seus cabelos pois não existe nem feio nem bonito ♡

    Beijos | http://yanaportela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Estava na onda de cabelos lisos e eu me deixei levar por isso.. mas hoje eu amo o meu cabelo, de verdade e concordo com você, todos deveriam gostar dos seus cabelos independente do jeito ele é. Muito obrigada pelo carinho ♥♥

      Excluir
  5. Que lindas!! Eu ainda não conhecia elas mas com certeza são excelentes inspirações.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. São, realmente, ótimas inspirações.
    Eu sigo a Jessica Dantas e amo as fotos e dicas dela!!!

    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir