25 maio 2016

5 filmes para assistir na NETFLIX #1

É viciada em filmes assim como eu? Então você vai gostar das dicas de hoje! 

Olá amores! Eu amo assitir filmes e recentemente meu irmão assinou a Netflix e eu estou viciada. Além de poder assitir séries, novelas, existem muitos filmes legais. Não sei se isso acontece com vocês mas eu sempre fico em dúvida de qual filme assistir. Pensando nisso, resolvi trazer pra vocês algumas dicas de filmes que eu assisti e gostei MUITO. Sempre que possível vou fazer um post com essas dicas e se quiser acompanhar tudo ao vivo não deixe de me seguir lá no snapchat >> larissadiogo1.


1. Um porto seguro
Baseado no livro de Nicholas Sparcks, ideal pra quem gosta de filmes de romance, daqueles que você quer saber o que vai acontecer no final, esse filme vai te levar a loucura. Confesso que no final chorei horrores.Vale muito a pena assistir.
         
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

2. Simplesmente acontece
Não é um dos meus favoritos, pois é um pouco clichê. Mas não deixa de ser legal. 
         
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

3. Três vezes amor
Gentee, para tudo. Muito amor por esse filme. Esse sim está na lista dos meus favoritos. Sem contar que eu sou apaixonada pelo ator principal. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar.
         
Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), um  a garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.
4. O menino do pijama listrado
É um filme muito interessante e beem triste. Super recomendo.
          
Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

5. Um sonho possível
Esse filme é ótimo pois te faz refletir sobre muitas questões que rondam nas nossas vidas. É um filme muito lindo e interessante. Não canso de assitir.
         
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

Espero que tenham gostado! Já assistiram algum desses? Tem alguma dica pra mim? Deixe nos comentários :*

Me acompanhe nas redes sociais 
Snapchat: larissadiogo1

Contato
 blogmundodalari@yahoo.com.br 

4 comentários:

  1. Eu vi O Menino do Pijama Listrado e Um Sonho Possível, amei e chorei em ambos! rs

    Um Porto Seguro está na minha lista e os outros dois não conheço mas acho que vou procurar pra colocar na minha lista também, amei as indicações!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei horrores haha Assiste um Porto Seguro sim, é lindo demais! *-* Beijos

      Excluir
  2. Olá! Eu também fico sempre na dúvida de qual filme assistir, ahahaha.
    Eu adoro Simplesmente Acontece e O menino do pijama listrado <3
    Quero muito assistir Um sonho possível, parece ser muito bom.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  3. Isso, assiste sim porque ele é ótimo *-* Beijos!

    ResponderExcluir