03 março 2016

Avon Encanto - Creme para as mãos

Olá amores! Como vocês estão? Eu estou muito bem graças à Deus! Então, vamos ao que interessa! Um super dica *-* O produto de hoje é algo indispensável que não pode faltar na bolsa das mulheres. Creme para mãos! Eu gosto muito de usar cremes assim porque nada melhor do que ter as mãos macias e cheirosas e ganhar aquele elogio não é?

A Avon possui várias opções de cremes de acordo com o tipo de pele e o gosto da pessoa. Na linha Avon Encanto, existem 5 opções:

  • Desejo à flor da pele - Flor de baunilha
  • Elegância à flor da pele - Castanha
  • Delicadeza à flor da pele - Flor de algodão
  • Alto astral à flor da pele - Chá Verde
  • Sedução à flor da pele - Amora champagne

Esses são os maiores que contém 75g de produto e o preço varia entre R$15 e R$17,00 de acordo com a campanha da revista. Você pode comprar com uma revendedora ou no site Online da Avon >>Avon Store - Creme para mãos 75g

Existem também os menores que contém 30g. O preço também varia de acordo com a campanha da revista mas fica entre R$5,00 e R$9,00. Você encontra esse produto com uma revendedora ou na site Online da Avon >> Avon Store - Creme para as mãos 30g

LEIA TAMBÉM:

Eu tenho o Delicadeza à flor da pele - Flor de algodão de 30g  mas já usei o Sedução à flor da pele - Amora Champagne que também é muito bom e tem um cheirinho maravilhoso.

O que diz no produto: Hidratante 24h. Receita de flor de algodão* para encantar com Delicadeza. Aplique nas mãos. *Baseado nas notas olfativas.
É um ótimo produto, deixa a pele super hidratada e cheirosa. Tem uma boa consistência, rende bastante e o preço também é bem acessível. Vale a pena! Quando eu era uma revendedora Avon o creme que era mais pedido era o Sedução à flor da pele - Amora Champagne que particularmente é o que eu mais gosto.
E vocês? Já usaram? Quais vocês mais gostam? Me contem!
Beijos :*
 Até a próxima!
Snapchat: larissadiogo1
Contato: blogmundodalari@Yahoo.com.br

12 comentários:

  1. Confesso que sou meio viciada em cremes para as mãos! Tenho vários e tô sempre comprando mais haha'
    Beijos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses cremes da Avon, sem contar que são mega baratos ! Adorei seu post .

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! São produtos de ótima qualidade e com um preço muito bom! *-* Beijos!

      Excluir
  3. Gostou muito desses hidratantes para as mãos da Avon, realmente eles são ótimos, beijo!

    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar muito de usar creme em nenhuma parte do corpo, amo o cheirinho que eles tem, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga tem esse hidratante e ela já havia me recomendado, amei teu post, beijos!!! <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/playlist-do-mes-fevereiro-2016.html

    ResponderExcluir
  6. Faz tanto tempo que não compro nada da Avon!
    Acho que a última vez foi um batom que se dizia matte e não era nada matte. Foi maior decepção pra mim, e ai nunca mais comprei nada. Mas com questão de cremes e perfumes, era bom e acessível! :)

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse creme sempre tenho na bolsa amei seu blog já seguindo bjs.

    Oxentemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir