11 fevereiro 2016

Resenha: Kit Eu Amo Ser Cacheada - Estilo AfroHair by Novex

Olá amores!
Hoje vou mostrar pra vocês um kit maravilhoso da Novex que está arrasando os corações das cacheadas ♡

O kit Eu Amo Ser Cacheada - Estilo AFROHAIR da Novex contém um shampoo hidratante 300 ml + 1 Tratamento condicionante 300 ml. Contém óleo de argan e D'Pantenol, o que me deixou louca porque esses ingredientes são ótimos para os cachinhos. Custou apenas R$15,00. Muito barato não é?
O que diz no produto: O seu estilo com a beleza brasileira - O shampoo e o tratamento condicinante Estilo AfroHair foram criados especialmente para valorizar o estilo afro, hidratando e nutrindo profundamente os cachos para traduzir em suas curvas o charme único das brasileiras.
O mais legal é vem tudo explicadinho, tem dicas.. to apaixonada nessa embalagem!
Shampoo 


O dia nasce feliz pra Cacheada que se renova - Como é bom acordar de manhã, tomar aquela ducha gostosa e sentir os cachinhos hidratados, cheirosos, lindos! Para garantir isso, colocamos na receita os milagrosos Óleo de Argan e D-Pantenol, que juntos hidratam, nutrem, reduzem o frizz e as pontas duplas. Então a gente se sente livre, renovada, pronta pra aproveitar o dia. Relaxe e curta porque esse é o seu momento.
Tratamento Condicionante


Cachos gostosos e envolventes como você - Quando o seu dia começa bem, aumentam as chances dele terminar ainda melhor. Por isso fizemos um tratamento condicionante ultraprofundo com óleo de argan e D-pantenol pra deixar os seus cachos hidratados, soltos e cheirosos. Tudo pra garantir os melhores elogios!
Viram que arraso? Além de ser um ótimo produto, a embalagem vem com uma linguagem super dinâmica e fofa. Eu usei algumas vezes e percebi que o meu cabelo ficou mais macio, com mais brilho e com um cheiro muito bom. Realmente eles hidratam bastante. Eles deixaram os meus cachos mais soltos. Ótimo! Testado e aprovadíssimo!

Vocês já usaram? Me contem :*
 Um beijo, até a próxima!

8 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esse kit para as cacheadas. Já estou querendo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as embalagens , o produto parece ser ótimo, amei sua resenha <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/ideias-de-tatuagens-talvez-um-dia-eu.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a embalagem é mega divertida e parece ser uma maravilha mesmo heim?!
    Vou correr para comprar.... meu cabelinho é o meu xodó!rsrs
    Todo carinho é pouco.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza é maravilhoso haha Compra sim e me conta *-*
      Beijos! ♥

      Excluir
  4. Estou usando é hiper, mega maravilhoso.Meu cabelo é ondulado e grosso, só em usar o condicionar já se ver os cachos tomando forma, sedoso e com brilho... não precisa nem de creme p/ pentear. Ameeiiii!!!

    ResponderExcluir