19 fevereiro 2016

Inspire-se: Makes Rihanna

Olá amores! ♡
Hoje trouxe como inspiração a diva Rihanna, que além de ter um talento surpreendente é linda demais! Ela tem um mega estilo e arrasa com as maquiagens. Separei algumas para servir como inspiração principalmente para quem tem a pele morena.
  • Make com batom escuro
Confesso que eu tenho uma queda por batons escuros, acho um arraso!

  • Make delicada  
Inspiração pra quem gosta de uma maquiagem mais delicada usando batons mais claros.
                            

  • Make com batom nude e marrom

  • Make com batom vermelho
(Todas as imagens foram retiradas do We Heart It)

E ai amores, gostaram? Qual a preferida de vocês? Me contem :*

Um beijão amores!
Até a próxima!

Instagram ♡  Facebook ♡ Twitter

10 comentários:

  1. Adoro as makes da Rihanna, arrasou no post hein, e seu blog é super fofo <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/tudo-sobre-delineados-tipos-de.html

    ResponderExcluir
  2. as makes dela são lindas <3
    beijoos!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher que Make! é essa? top. Bem que você poderia fazer uma em você e postar né.
    Iria amar!
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  4. A Rihanna é uma diva, mesmo sem maquiagem... Mas quando ela usa, arrasa!
    Amei as inspirações, gostei de todas as makes.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir