Resenha: Óleo Bicho da seda

21:14:00

Dica de produto bom e barato! 

Olá meus amores! Hoje vou mostrar pra vocês um produto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e que com certeza todas as meninas precisam ter ele em casa. Ele já está fazendo parte da minha lista de favoritos. Tenho certeza que vocês vão amar também! 
O produto de hoje é o Oil Bicho s bom Siliconado, o famoso óleo bicho da seda.



O que diz no produto: Deixa os cabelos soltos, brilhantes e fáceis de pentear. Nao engordura. Mode de usar: Colocar gotas sobre as pontas, massagear e pentear normalmente.
Como eu uso
Eu lavo o cabelo normalmente  e antes de passar o creme para pentear eu pingo uma gota do óleo na palma da mão, espalho e passo apenas nas pontas pra não deixar a raiz oleosa.



Resultado 
Genteeee, é sério, o resultado é incrível. O cabelo fica super macio e brilhoso. Eu faço sempre o mesmo procedimento e já testei com cremes de pentear diferentes e obtive o mesmo resultado. 



Preço 
Agora a parte mais legal! O preço.. Genteee, para tudo! Ele custou menos de R$3,00. Sério! Super barato! E é fácil de encontrar, pois ele é vendido em todas as farmácias.

Então meus amores, testado e aprovado! Super indico! 


Obs:

Lembre-se de passar o produto somente nas pontas.

Espero que tenham gostado! Um beijão ;*

Me encontre nas redes sociais 

Veja também!

4 comentários

  1. Que interessante, não conhecia este produto, vou comprar para experimentar ;)

    Bjus
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  2. MDS, que óleo maravilhoso..
    a parte de não engordurar e fechar as cutículas ressecadas é a mais fantástica do mundo..
    aprovadíssimo..

    ResponderExcluir

+ acessadas do mês

Twitter

Subscribe