14 maio 2019

Resenha: Creme hidratante corporal para pele extrasseca - Monange

Creme hidratante corporal é um dos itens indispensáveis no dia a dia para quem gosta de manter a pele sempre hidratada e cheirosa. Nesse post, irei mostrar para vocês o Creme hidratante corporal da  marca Monange, desenvolvido principalmente para quem possui pele extrasseca e busca uma hidratação mais intensa. 


O hidratante monange garante uma hidratação intensiva, onde em sua formulação contém extrato de oliva. Combate os 4 sinais de ressecamento da pele, sendo eles, aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero. Além disso, nutre até a 2ª camada, possui 48 de hidratação e é dermatologicamente testado. 

Possui a embalagem de 200 ml e de 400 ml. Sua espessura é bem consistente e tem um cheirinho levemente adocicado mas não é muito forte. 


O que a marca diz: 

"Cuidar de nós mesmas é essencial para nos sentirmos bem. Para combater o ressecamento, Monange contém óleo com propriedades antioxidantes, lembrando você do cuidado com o corpo, mas sem esquecer da mente e do coração."


Minha opinião: 

Me interessei bastante pelo produto, principalmente para usar nos dias mais frios em que a pele fica mais ressecada. Ele realmente hidrata bastante, sem contar que tem um cheiro maravilhoso. Única coisa que eu não gostei muito é que eu achei ele muito oleoso e a pele demora um pouco para absorver mas talvez seja pelo fato do propósito mesmo do produto de garantir uma maior hidratação. Na minha opinião é um ótimo produto! ♥ 

LEIA TAMBÉM: 
Onde encontrar/Preço:

Pode ser encontrado em farmácias, supermercados.. ou seja, não é difícil de achar. O preço varia em torno de R$7,00

Então é isso amores! Espero que tenham gostado da resenha. Caso queiram que eu faça a resenha de algum produto só me avisar! Quero muito saber a opinião de vocês também, deixe ai nos comentários! 
Um beijo e até a próxima! 
Redes sociais 

28 comentários:

  1. Confesso que é um produto que não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a marca, e usei esse, mas realmente ele é oleoso e o dia que passei um pouco mais, ele demorou muito para ser absorvido.

    Amei o post!
    Beijoos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa marca.
    esse creme eu nunca usei.
    gostei da sua resenha.
    Beijos <3

    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. Wow this cream looks amazing!! Thanks for the review ♡♡

    Jadieegosh   Instagram GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  5. Esse hidratante parece bom mesmo, hein? E como tem preço amigo, já quero testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. é um ótimo hidratante né? eu adorei o precinho dele

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. O Monange é aquele clássico que todo mundo já usou pelo menos uma vez por causa das propagandas, né? rs. Já quero testar esse!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. faz mts anos que nao uso os hidratantes da monange mas sempre achei ótimos, com certeza quero testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Parece bom esse hidratante corporal.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Já usei esse produto e gostei bastante.. hoje eu uso CETAPHIL que também amo demais.
    Beijocas.

    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa já faz tempo que eu não uso produtos da Monange,e eu realmente fiquei curiosa para testar novamente.
    Obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu!
    Já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu blog também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante dos hidratantes da marca, tem um preço ótimo e são maravilhosos para o dia a dia

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Bom dia!

    Neste mundo virtual encontramos de tudo, mas o seu blog é maravilhoso, vale a pena seguir e já estou ficando, com certeza voltarei mais vezes.
    Criamos um blog para nossa escola- RAIMUNDO HONÓRIO, recém nascido, mas será um prazer ter você seguindo e nos impulsionando com este trabalho virtual que estamos organizando no nosso cantinho que também é de todos!
    Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha. Nesse frio a pele fica uó mesmo!!! Estou pesquisando um para comprar, achei legal esse :D
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Caruaru da Sorte

    ResponderExcluir
  16. Gosto bastante dos produtos da Monange, são baratinhos e bons (inclusive o cheirinho)! Gostei da resenha, parece ser bom. Irei testar, vamos ver se acho aqui na minha cidade.
    Adorei seu blog, estou seguindo <3
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  17. AMO! esta marca!
    Post muito informativo.

    https://iconiicchica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos💋💋!!

    Meu Blog: Resultado Vida Cap

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Lavínia Alves

    ResponderExcluir
  21. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Blogueira Eva

    ResponderExcluir
  22. Ola! Hidratante são super importantes, já usei está marca.Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Ganhadores do Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pela resenha, vlw por postar, inclusive voltarei mais vezes ao seu site. :)
    Caio diz que Duplex irá dizer a verdade.: amor sem igual

    ResponderExcluir
  25. Mana, confesso que ainda não utilizei esse creme hidratante corporal da Monange, porém já utilizei outros produtinhos da mesma linha. Fiquei curiosa, achei o custo muito bom, espero numa próxima oportunidade poder testar.
    Amei sua resenha, principalmente pela sinceridade <3

    https://likeauniverse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Também estou usando esse creme e é muito bom mesmo. super recomendo!

    Meu blog: Vidmate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tus publicaciones son geniales, ¡sigo tu blog y lo disfruto mucho! ¡Felicidades!

      tubidy.net.br blog

      Excluir