30 dezembro 2017

VÍDEO - FINALIZAÇÃO PARA CABELO CACHEADO | MINHA FINALIZAÇÃO

Olá amores Já faz um tempo que venho pensando em mostrar pra vocês como faço a finalização dos meus cachos devido as inúmeras perguntas que tenho recebido. Quem acompanha o blog já deve saber que recentemente gravei o primeiro vídeo do canal me apresentando (Quem não conferiu CLIQUE AQUI) e hoje resolvi mostrar como eu deixo o meu cabelo bem definido e com volume



LEIA TAMBÉM:


O jeito que você finaliza o seu cabelo é uma das etapas mais importantes. No meu caso eu utilizo a "fitagem" pois é uma das minhas técnicas favoritas. O creme que utilizei no vídeo foi da marca Kanechon, de 1 kg, super baratinho. Você pode encontrá-lo em farmácias, lojas de cosméticos e supermercados.  Custa em torno de R$7,00.
Se não quiser perder nenhum vídeo aproveita e se inscreve no canal!  ♥ Me segue no Instagram também para ficar por dentro de tudo em primeira mão @laris.diogo
Espero que tenham gostado! ♥ 
Um beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Cabelo maravilhoso...estou precisando de fazer uma finalização dessas nos meus cachinhos rsrs,bjus.

    ResponderExcluir