01 agosto 2016

Resenha: Batom líquido Vintage Rosé da Jasmyne

Já faz algum tempo que os batons líquidos matte se tornaram os queridinhos das mulheres, e eu confesso que sou apaixonada por eles. Um belo dia, me deparei com os batons JASMYNE, que provavelmente você já deve ter ouvido falar ou até mesmo ter visto algum produto dessa marca pois são fáceis de serem encontrados e chamam a atenção pelo preço bem acessível.
São 12 cores realmente lindas, com diversos tons. A cor escolhida foi a VINTAGE ROSÉ.

Embalagem 
A embalagem é bem parecida com os batons líquidos da Dailus, ou seja, possuem o formato parecido e parece ser bem resistente.

Textura 
Ele não é aguado, é bem cremoso. A única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro dele que é um pouco forte, mas depois que ele seca o cheiro some, aliás ele seca bem rápido.

Cobertura e pigmentação 
Ele requer alguns cuidados. Na primeira vez que eu usei, passei uma camada muito grossa e parece que ficou sobrando batom em volta dos lábios e não ficou com uma cobertura muito boa. Já na segunda vez, eu tive mais cuidado ao passar e não foi necessário utilizar muito produto, pois ele tem uma boa cobertura. Com apenas uma aplicação e com pouca quantidade já ficou bom. O outro fato é que como ele é bem sequinho, se os seus lábios estiverem ressecados é provável que a cobertura não fique tão boa, então recomendo que você passe um hidratante antes de utilizar o produto.
De fato ele realmente fica muito matte, com a sensação de que sua boca está super seca. Quem gosta de batom um pouco mais cremoso talvez não goste muito dele.
Possui uma boa pigmentação mas a cor depende da iluminação. A cor Vintage Rosé é um rosinha bem versátil pois pode ser utilizado no dia-a-dia ou a noite quando usar uma maquiagem mais pesada nos olhos, ou então com uma maquiagem mais básica.

Duração 
Ele dura aproximadamente umas 4 horas, não transfere e é bem difícil de tirar.

Preço 
Ele custou R$11,00, o que é um preço bem acessível e justo quanto a qualidade do produto. Comprei em uma farmácia aqui na minha cidade. 

Eu gostei bastante, e já andei pesquisando novas cores e são todas lindas. Com certeza vou comprar os outros. Mas me diz ai, o que acharam? Já usaram? Deixem a opinião de vocês nos comentários! 

Um beijo e até a próxima :*

Me encontre nas redes sociais 

16 comentários:

  1. Cor linda!!!! Nunca usei essa marca, é boa?


    Beijos da Nati

    Youtube

    Blog Oxi,falei!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do batom, eu já conhecia a jasmyne por causa de uma paleta 3d que eu comprei um vez e amava kkkk Adorei muito a resenha e seu blog e por isso curti a sua fã page e segui o blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado! Com certeza irei visitar o seu blog e retribui o carinho! Beijos ♥

      Excluir
  4. Que lindeza esse tom de batom. Bem feminino.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda! Meus lábios têm muito problema com batom líquido, viu... Já testei várias marcas e só os da QDB deram certo até agora. =/

    Bjoss
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, nunca usei essa marca,
    mas com esse post tira as duvidas.

    beijo
    segue la..
    http://daisinis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Batom e o preço são maravilhosos. A cor dele é muito linda ultimamente estou amando batons assim.

    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei esse batom, e o preço? Incrível <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz por ter gostado! *-*
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir