29 agosto 2016

3 blogueiras e youtubers cacheadas que me inspiram


Eu vou confessar que eu não gostava muito do meu cabelo, achava que volume era horrível e todas falavam pra eu alisar. Quando finalmente resolvi assumir os meus cachos, comecei a pesquisar mais e assistir vídeos sobre esse assunto e nessa busca conheci blogueiras que eu realmente me apaixonei, tanto pelo trabalho quanto como pessoa. 

Blog | Youtube 


Jessica Dantas. Dona do blog Fala, Dantas, é linda, super simpática  e o que eu mais admiro nela é sua sinceridade que nos trás muita confiança. Foi a primeira pessoa que comecei a acompanhar e que me inspirou bastante e me deu coragem para enfrentar a transição e também a criar um blog. Dá pra ver de longe o quanto ela é dedicada com o que faz e isso me faz gostar dela cada dia mais. E esses cachos maravilhosos? Sem comentários.


Youtube 

Nina Gabriella. Linda, extrovertida, sorridente e engraçada, nos passa uma sintonia tão boa. E esse cabelo platinado, não tem como não se apaixonar.


Youtube 


Nath Barros. Conheci a Nath através da Nina, e me apaixonei pelo cabelo dela por ser um cacho diferente e maravilhoso. Comecei a seguir ela no snapchat, e me encantei com tanta simpatia e doçura.
Bom, espero que tenham gostado! Já conheciam elas? Tem mais alguma blogueira que te inspira? Me conta ai nos comentários
Um beijo e até a próxima!
Me encontre nas redes sociais

26 agosto 2016

Unhas da semana #4: Risqué Colecionistas - Livros Inesquecíveis

Em 2015, a Risqué lançou a linha Risqué Colecionistas na coleção Primavera/Verão composta por seis cores lindíssimas: Viagens em postais, Meus souvenirs, Grandiosas miniaturas, Fotos que adoro, Discos de Vinil e Livros inesquecíveis.


O escolhido dessa coleção para usar no post Unhas da semana#4 foi o esmalte Livros inesquecíveis.


Risqué - Livros inesquecíveis é uma das cores que eu mais gostei! Ele é um azul bem escuro, mas que não fica apagado, é cremoso, tem um acabamento e um brilho perfeito. Usei apenas duas camadas e cobriu perfeitamente. Apesar de ser um esmalte escuro ele não é tão difícil de limpar.


Ele é hipoalergênico e seu pincel é flat assim como os outros da marca. Tem uma boa secagem e fica lindo sem precisar usar um extra-brilho.

LEIA TAMBÉM: 


Foi a segunda vez que usei essa cor e sempre fico satisfeita com o resultado. Aliás, gosto muito dos esmaltes da Risqué. Esse com certeza é lindo demais e vou usar mais vezes.
O que acharam? Já usaram? Deixe a sua opinião nos comentários ♥ 
Beijos e até a próxima!
Me encontre nas redes sociais

21 agosto 2016

Inspire-se: Tênis AIR FORCE da NIKE

Assim como eu, você também é apaixonada por looks com tênis? Cada vez mais eles vem ganhando espaço em nossos corações e nos ajudando a fazer combinações lindíssimas, sem contar que os modelos esportivos estão com tudo em 2016.

Separei algumas inspirações de um tênis que com certeza você já deve ter visto nos pés de algumas blogueiras, youtubers e em fotos no estilo tumbrl e se você curte looks meio gringos que são beeem estilosos e ao mesmo tempo confortáveis e despojados, com certeza você vai ficar babando nele.


A marca Nike sempre trás modelos bem lindos e de gostos variados. O tênis AIR FORCE é um modelo esportivo e que deixa o look bem estiloso. Foi inspirado pelo Air Force One, o avião que transporta o presidente dos EUA. Esse modelo vem das quadras de basquete e está cada vez mais ganhando espaço por todo o mundo. Estão disponíveis modelos femininos e masculinos em diversas cores.


Todas as cores são maravilhosas, mas confesso que eu sou apaixonada pelo branquinho. Vamos conferir alguns looks bem legais que separei pra servir como inspiração e mostrar o quanto podemos diversificar usando esse tênis.

LEIA TAMBÉM: 



Eles deixam os looks super estilosos e não são difíceis de combinar, não é mesmo? Se quiser ver outras inspirações, cores e modelos, lá no PINTEREST separei outras combinações. No site, o tênis NIKE AIR FORCE custa em torno de R$400,00.

E ai amores? Usariam? Deixe a sua opinião nos comentários :*
Um beijo e até a próxima! 
Me encontre nas redes sociais

01 agosto 2016

Resenha: Batom líquido Vintage Rosé da Jasmyne

Já faz algum tempo que os batons líquidos matte se tornaram os queridinhos das mulheres, e eu confesso que sou apaixonada por eles. Um belo dia, me deparei com os batons JASMYNE, que provavelmente você já deve ter ouvido falar ou até mesmo ter visto algum produto dessa marca pois são fáceis de serem encontrados e chamam a atenção pelo preço bem acessível.
São 12 cores realmente lindas, com diversos tons. A cor escolhida foi a VINTAGE ROSÉ.

Embalagem 
A embalagem é bem parecida com os batons líquidos da Dailus, ou seja, possuem o formato parecido e parece ser bem resistente.

Textura 
Ele não é aguado, é bem cremoso. A única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro dele que é um pouco forte, mas depois que ele seca o cheiro some, aliás ele seca bem rápido.

Cobertura e pigmentação 
Ele requer alguns cuidados. Na primeira vez que eu usei, passei uma camada muito grossa e parece que ficou sobrando batom em volta dos lábios e não ficou com uma cobertura muito boa. Já na segunda vez, eu tive mais cuidado ao passar e não foi necessário utilizar muito produto, pois ele tem uma boa cobertura. Com apenas uma aplicação e com pouca quantidade já ficou bom. O outro fato é que como ele é bem sequinho, se os seus lábios estiverem ressecados é provável que a cobertura não fique tão boa, então recomendo que você passe um hidratante antes de utilizar o produto.
De fato ele realmente fica muito matte, com a sensação de que sua boca está super seca. Quem gosta de batom um pouco mais cremoso talvez não goste muito dele.
Possui uma boa pigmentação mas a cor depende da iluminação. A cor Vintage Rosé é um rosinha bem versátil pois pode ser utilizado no dia-a-dia ou a noite quando usar uma maquiagem mais pesada nos olhos, ou então com uma maquiagem mais básica.

Duração 
Ele dura aproximadamente umas 4 horas, não transfere e é bem difícil de tirar.

Preço 
Ele custou R$11,00, o que é um preço bem acessível e justo quanto a qualidade do produto. Comprei em uma farmácia aqui na minha cidade. 

Eu gostei bastante, e já andei pesquisando novas cores e são todas lindas. Com certeza vou comprar os outros. Mas me diz ai, o que acharam? Já usaram? Deixem a opinião de vocês nos comentários! 

Um beijo e até a próxima :*

Me encontre nas redes sociais